Design

Dicas de design e ferramentas de ajuda para iniciantes

O design é o aspecto mais significativo para começar seu próprio negócio e desenvolver conteúdo para uma nova marca. O design atrai visitantes ao seu site, postagens de blog, contas de mídia social e qualquer outra informação que você publicar. Para tornar seu projeto o melhor possível, você deve garantir que ele seja visível e se destaque da multidão. O logotipo desempenha um papel vital, pois é a face da sua organização, portanto, o design do logotipo deve ter um foco extra.

Aqui estaremos discutindo quais são as dicas e as ferramentas que você pode optar por desenhar o logotipo e fazer seu negócio ser notado entre os concorrentes.

Dicas de design de logotipo

Desenhar um logotipo é a face subjacente de cada empresa. Algumas pessoas contratam uma equipe para criar logo, mas outras começam a projetá-lo para economizar dinheiro. Portanto, para as pessoas que desejam desenvolver seu logotipo, existem algumas dicas listadas abaixo.

  • Em primeiro lugar, esforce-se para priorizar suas tarefas. Identifique os líderes de mercado e veja se seus logotipos têm algo em comum. Então, no início, você deve decidir se o seu logotipo será icônico, definido como algo desenhado em torno de um ícone, logotipo, que contém a tipografia, ou uma combinação dos dois.
  • Para garantir que seu logotipo tenha uma aparência excelente em vários tamanhos, você deve desenhá-lo em vetores. Assim, você pode dizer se é evidente em todos os tamanhos ou não.
  • Sempre utilize uma grade e preste atenção aos detalhes ao criar logo. Certifique-se de que os vários elementos do seu logotipo, como texto e ícones, estejam alinhados proporcionalmente. Seu logotipo ficaria fabuloso em uma variedade de tamanhos e composições.
  • Muitos iniciantes cometem o erro de não selecionar o software certo. Muitas plataformas de criação de logotipos fáceis de usar estão disponíveis, tanto pagas quanto gratuitas. É essencial ter um conhecimento básico desses programas gratuitos de criação de logotipos antes de prosseguir para os mais difíceis, como Adobe Illustrator e outros.
  • Você deve ter um excelente conhecimento do setor e um aplicativo de gráficos vetoriais para trabalhar se quiser desenvolver um belo logotipo. Certifique-se de saber como usar as cores corretamente antes de começar a mexer com ícones e texto.
  • É preferível se concentrar em criar logo simples e primário. Para designers, logotipos extravagantes e sofisticados podem parecer fantásticos e significativos, mas para o público em geral, eles podem parecer confusos e desordenados.
  • O design de logotipos pode ser desconcertante no início, mas se você entender os conceitos teóricos fundamentais e passar tempo suficiente na prática, ele se tornará bastante agradável. O mais importante é não ter medo de experimentar coisas novas e manter a mente aberta em relação a novas fontes, formas e composições.

Ferramentas para iniciantes

Cada organização tem várias prioridades de design no que diz respeito ao seu logotipo. Com base em nossos critérios, você pode avaliar cada software de design de logotipo com base nas necessidades de sua organização.

●      Logomaker.net

Logomaker.net é um criador de logotipo confiável e direto que permite a você criar logo que pode atender às suas demandas específicas. Usando este gerador de logotipo você pode criar logo gratis com um design exclusivo e atraente em 10 minutos. Ele não apenas economiza dinheiro para seus usuários, mas também economiza tempo, fornecendo soluções rápidas e simples. Nenhuma habilidade especial é necessária para criar logo neste site, que é o melhor profissional para iniciantes.

Uma das melhores características deste gerador de logotipo é que ele não tem rótulo, o que significa que mesmo se você não atualizar para a versão premium, você pode adquirir modelos de design de logotipo sem rótulo. Nosso gerador de logotipo resolve o problema de ficar sem idéias para o logotipo de sua marca, fornecendo uma ampla variedade degrátis design de logotipo modelos depara criar logo gratis.

Este gerador de logotipos também pode ser acessado em formato desktop e móvel para a conveniência de seus usuários.

●      Wix Logo Maker

Se você tem bom gosto e busca um logo profissional, o Wix Logo Maker é uma boa opção. Para gerar seu design, a tecnologia aprende o que você gosta. Ele o convida a votar em uma série de logotipos para que possa captar melhor seus gostos e preferências.

O custo de download dos arquivos essenciais do logotipo é de US $ 49, ou US $ 99 para todas as variações (incluindo versões vetoriais). Assim que você se inscrever em um dos planos premium de site do Wix, o preço será reduzido para US $ 11 a US $ 24 por mês. Wix Logo Maker é a melhor opção para qualquer pessoa com talento em design, mas sabe o que deseja.

●      Laughingbird

Laughingbird é uma excelente escolha para pessoas que procuram uma maneira rápida de criar logo com um estilo engraçado e não tradicional. Se você preferir uma aparência mais formal, deve escolher um serviço que forneça modelos mais formais ou opções de personalização.

Com modelos integrados e uma modesta compra única, o Logo Creator da Laughingbird requer um mínimo de conhecimento criativo e comprometimento. É fácil de usar.

●      Canva

Canva é um website que fornece ferramentas de design gráfico para logotipos e outros projetos de design. É uma excelente alternativa para não designers e profissionais por causa de seu editor de arrastar e soltar simples e layouts profissionais elegantes.

O Canva torna o design simples, tornando-o um excelente criador de logotipos para pessoas com pouco ou nenhum conhecimento de design. Embora não tenham os recursos avançados de aplicativos mais avançados, os logotipos que você cria com os modelos de alta qualidade do Canva sem dúvida terão uma aparência fantástica e profissional.

Conclusão

Os logotipos não são apenas para grandes empresas. Qualquer organização, grande ou pequena, pode desenvolver logotipos que se destaquem e reflitam seu estilo e missão, graças aos criadores de logotipos online. Considere sua situação particular – seus talentos em design, dinheiro e assim por diante – para identificar um criador de logotipo que possa atender aos seus requisitos exatos. Se você tiver esta design de logotipo ferramenta de, será capaz de desenvolver um logotipo significativo e atraente que atrairá as pessoas para sua empresa.

Drops de Jogos

Posts Recentes

Samsung apresenta Galaxy M55 5G e Galaxy M15 5G no Brasil

Novos integrantes da Família Galaxy M são ideais para diversos estilos de rotina, com tela…

5 horas atrás

Vivo Keyd Stars anuncia entrada no cenário inclusivo de League of Legends

Organização expande atuação dentro da modalidade, e agora conta com equipes em todas as categorias…

5 horas atrás

Conheça Saviorless, um pioneiro jogo indie de Cuba

O primeiro jogo indie cubano é uma aventura de plataformas de fantasia sombria, que finalmente…

5 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!