A crise da Unity. Foto: Montagem/Drops de Jogos
Desenvolvedores que criaram seus jogos usando o Unity foram avisados para corrigi-los o mais rápido possível após a descoberta de uma vulnerabilidade de segurança nas versões 2017.1 e posteriores do Unity. Num comunicado , a Unity disse que “foi identificada uma vulnerabilidade de segurança que afeta jogos e aplicativos criados nas versões 2017.1 e posteriores do Unity para os sistemas operacionais Android, Windows, Linux e macOS”.
Mas insistiu que “não há evidências de qualquer exploração da vulnerabilidade, nem houve qualquer impacto sobre usuários ou clientes”.
“Fornecemos correções proativas para a vulnerabilidade, e elas já estão disponíveis para todos os desenvolvedores”, continuou a Unity. “A vulnerabilidade foi reportada de forma responsável pelo pesquisador de segurança RyotaK, e agradecemos a ele por trabalhar conosco.”
A empresa acrescentou que lançou uma atualização para cada uma das versões principais e secundárias do Unity Editor, começando com o Unity 2019.1, e um patcher binário para corrigir aplicativos já desenvolvidos desde a versão 2017.1.
A companhia também alertou os desenvolvedores de que “é fundamental que revisem [suas] diretrizes para garantir a segurança contínua de seus usuários”.
A crise da Unity. Foto: Montagem/Drops de Jogos
Conforme destacado pelo VGC , a notícia fez com que alguns desenvolvedores retirassem temporariamente seus jogos da venda enquanto trabalhavam no fim de semana para implementar o patch o mais rápido possível , incluindo a Obsidian, que removeu vários jogos das lojas digitais enquanto trabalhava nas atualizações.
Com informações da Eurogamer.
Sanção presidencial
Ele falou na polícia
EdH Müller trabalhou em Reverie Knights Tactics, Tormenta e outros títulos
Veja por que essa nova linha vende e é tesão de ler a ponto de…