A Forbes Brasil selecionou três jovens profissionais da área de games para contar seus casos de sucesso e celebrar, com a iniciativa, o Dia do Gamer, data comemorativa criada na Espanha em 2008, que hoje acontece mundialmente no dia 29 de agosto.
No site da Forbes Brasil o público encontra as histórias de empreendedorismo que começaram como hobby e se converteram em negócios milionários.
Essa semana, o destaque fica para a sul-mato-grossense Susy Egert, que largou seu trabalho no mercado imobiliário para tornar-se dona da empresa de e-Sports INCO Gaming.
“No início, enfrentei dificuldades com as pessoas ao meu redor, pois muitos não viam os games como um negócio sério. Porém, ao abrir a INCO Gaming e envolver minha família, amigos, advogados e contador nessa jornada, eles puderam ver que não era apenas uma brincadeira, mas sim um negócio real e promissor. Hoje, eles são fãs e me apoiam, estudaram para me guiar nessa jornada”, comenta a profissional no artigo.
Lucio (Cerol), carioca de 30 anos, CEO do Fluxo, estúdio que vem desenvolvendo Razek, um MMORPG para dispositivos móveis, e o influenciador Pedro ‘Caxa’ Henrique, de 23 anos, de Ribeirão Pires, no interior de São Paulo, também contarão suas histórias ao longo do mês no site da revista.
Fonte: Forbes
Imagem: Forbes Brasil
A Meta, do Facebook, está apostando no Meta AI
Por uma injustiça na opinião dele
Um clássico que está na memória de muita gente
Foram notificados casos de mpox em pelo menos 80 países em 2024