Galaxy Z Flip estará à venda no Brasil a partir desta quarta

O celular flip

Recebemos a seguinte informação:

A Samsung inicia, nesta quarta-feira (11), as vendas oficiais do Galaxy Z Flip no Brasil. O segundo smartphone com tela dobrável lançado pela empresa estará disponível em 12 lojas da marca** nas cidades de São Paulo, Campinas, Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, e também na loja online da Samsung em versões ultravioleta e preto, com preço sugerido de R$ 8.999,00.

Com design elegante e compacto, o Galaxy Z Flip oferece novas possibilidades de experiência ao usuário por meio de sua tela dobrável. Quando fechado, o smartphone cabe na palma da mão, podendo facilmente ser guardado no bolso sem ocupar grande espaço. Ao ser desdobrado, o Galaxy Z Flip se adapta a diferentes ângulos, criando oportunidades para selfies e chamadas de vídeo sem que o usuário precise segurar o dispositivo em suas mãos. Por fim, quando totalmente aberto, um poderoso display de 6,7 polegadas¹ é revelado, possibilitando mais espaço de tela para as funções do dia a dia.

Para obter mais informações sobre o Galaxy Z Flip, visite https://news.samsung.com/br/galaxy ou https://www.samsung.com/br/.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.