O desenvolvedor Hideo Kojima, de Metal Gear e Death Stranding, não se vê deixando de trabalhar tão cedo. O criador japonês admitiu que, às vezes, pensa como seria sua vida caso decidisse criar simplesmente “a coisa mais vendida”. Apostar apenas no apelo comercial, em vez da sua visão artística singular.
“Às vezes, imagino uma vida em que faço a coisa mais vendida, ganho dinheiro e depois apareço na empresa depois de muito tempo e digo: ‘Como vão as coisas por aqui?’”, declarou ao Ananweb.
Kojima ponderou, entretanto, que essa vida provavelmente seria bastante entediante, e apenas ficaria em casa assistindo filmes.
“Mas, fazer a coisa mais vendida não é o meu trabalho, e eu estaria em casa sem nada para fazer e não saberia o que fazer”, continuou.
“Ficar apenas assistindo Blu-rays em casa é entediante. Afinal, é complicado quando você pensa ‘Quem será essa pessoa?’ e tenta entrar em contato, mas não há ninguém com quem conversar sobre esse tipo de coisa. Eu quero continuar trabalhando com minhas próprias mãos para sempre.”
Neste momento, Kojima está ocupado com OD (Xbox Game Studios) e Physint (PlayStation Studios).
Com informações da Ananweb e O Vício.
Conversamos com John Romero
Trailer vazado antes da hora confirma que o cantor Lenny Kravitz será Bawma, o grande…
Imagens vazadas do suposto novo Tomb Raider indicam que o game deverá ser um remake…
Criador de DOOM, John Romero foi obrigado a criar um jogo "inspirado em Elden Ring"…