Kojima Productions lança um gabinete baseado em Death Stranding

PC do jogo de Hideo Kojima

Kojima Productions lança um gabinete baseado em Death Stranding. (Imagem: Tsukumo/ Kojima Productions)

A Kojima Productions, depois de lançar uma jaqueta no valor de 10 mil reais inspirado em Death Stranding, acaba de anunciar um novo hardware que arrasa com o design também baseado no jogo.

Página oficial da Kojima Productions em inglês no Twitter postou a adição de um gabinete de computador “Death Stranding”. O case tem um design muito minimalista, não exagerando, mas apenas usando cores associadas ao recente jogo da Kojima. Enquanto a maioria dos outros hardwares inspirados em jogos contém designs realmente intrincados associados ao título, o case do computador “Death Stranding” torna-se algo bem melancólico, o que é bastante apropriado para o jogo. A única parte icônica do gabinete do computador é o logotipo da Bridges, que está colado nele. Todo o resto incorpora a vibração estéril e melancólica do jogo, mas o emblema da BRIDGES realmente se destaca. Para aqueles que já jogaram o título, a gravidade deste logotipo pode ser entendida.

Caso esteja interessado, mas queira saber mais sobre o PC, a empresa apresentou um vídeo de um minuto no canal oficial da Tsukumo no YouTube mostrando o gabinete e um close de seus detalhes elegantes, como portas USB e muito mais. O curta também foi filmado no estilo Death Stranding. Embora Death Stranding tenha recebido algumas críticas contraditórias, com algumas pessoas amando o jogo e outras odiando-o, o título é definitivamente outra obra-prima de Kojima baseada na própria arte.

Para os interessados em comprar o gabinete do PC Death Stranding, clique aqui.

Vimos no Observatório de Games.

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.