Drops de Jogos recebeu informações oficiais. AliExpress leva brindes e a chance de ganhar uma viagem para Paris, ao Largo da Batata.
Para divulgar os seus descontos e recrutar ainda mais participantes para a campanha Campeões de Compras, o AliExpress leva um dos maiores símbolos da vitória para as ruas de São Paulo: a medalha de ouro. Com a premiação posicionada em vias icônicas da cidade, o marketplace irá desafiar as pessoas a darem o melhor de si em modalidades inusitadas criadas por elas próprias.
Nesta sexta-feira (21), das 9h às 18h, a ativação acontece no Largo da Batata, localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Promotores estarão presentes para guiar a atividade e ajudar o público a se tornar “Campeões de Compras”. Todos que passarem pela medalha estarão aptos a participar e concorrer aos prêmios.
A dinâmica começa a partir de uma tela interativa, ao seu lado haverá uma caixa cheia de produtos do AliExpress. Nela, o participante deverá sortear um dos itens, que será utilizado para criar a modalidade em que será o maior campeão. As melhores ideias levam o produto para casa, além concorrerem a uma viagem para capital francesa em agosto de 2024.
Próximas paradas
A medalha seguirá levando seus brindes para o público por São Paulo até o dia 25 de junho. Para participar, basta acompanhar o cronograma:
Sobre o AliExpress – Lançado em 2010, AliExpress é uma plataforma de e-commerce business-to-consumer (B2C) que possibilita consumidores a comprarem diretamente de fabricantes e distribuidores da China e de todo o mundo. Além da versão global em inglês, a plataforma do AliExpress também está disponível em outras 17 línguas. AliExpress é parte do Alibaba International Digital Commerce Group.
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.
Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.