Negócios

BGS anuncia IGN Brasil como parceiro de mídia

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Brasil Game Show 2024. BGS anuncia IGN Brasil como parceiro de mídia.

A Brasil Game Show (BGS) anunciou que o IGN Brasil, portal mais acessado em conteúdo de games do país, será parceiro de mídia do evento. A feira reúne, a cada edição, cerca de 330 mil pessoas interessadas nas principais novidades do mercado de consoles, PCs, mobile, VR, além de muitas competições de eSports, cosplayers, ativações, palestras e shows. 

A marca da Webedia Brasil faz presença na BGS desde 2015, e, este ano, a parceria de mídia vai trazer conteúdo nas redes e no site sobre o evento. O AdoroCinema, outra marca da Webedia, também contará com conteúdos sobre o evento nas suas redes sociais e portal. A BGS vai patrocinar edições dos programas Take, do AdoroCinema, e IGN Now, parte da grade das redes das marcas da Webedia. 

O IGN Brasil atinge 32 milhões de pageviews por mês, com mais de 20 milhões de views mensais também nas redes sociais (Instagram, TikTok e Youtube). Para Matheus Vasconcellos, head de conteúdo e produto do IGN Brasil, a parceria de mídia consolida a marca como líder no assunto. “O maior veículo de conteúdo em games do Brasil não poderia ficar de fora do principal evento do calendário gamer. Essa parceria de mídia fortalece o cenário e traz, para o público, uma cobertura completa como ele merece.” 

“Estamos contentes com essa parceria com o IGN Brasil, um dos sites de games mais conhecidos do país. A BGS oferece aos visitantes diversas atrações nacionais e internacionais, e temos certeza que a cobertura produzido pelo IGN vai levar esse conteúdo para o público com excelência”, diz o fundador e CEO da Brasil Game Show, Marcelo Tavares.

Stand do IGN Brasil na última BGS. Foto: Divulgação

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!