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Camilota XP estrela campanha de Pringles para Free Fire

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Camilota XP estrela campanha de Pringles voltada ao universo de Free Fire. Confira.

O segundo ano da parceria entre Pringles® e o universo de Free Fire será celebrada com uma nova campanha criada pela KTBO, que é estrelada pela influenciadora e embaixadora da marca, Camilota XP. Filmada nos estúdios da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a comunicação reforça o lançamento de dois novos sabores surpresa e duas embalagens da linha regular, sendo todos eles itens de Edição Limitada e inspirados no universo do jogo mais baixado do mundo. A campanha será voltada para o público gamer com uma derivação do atual conceito ” Pringles®. Dê um pop na sua mente”, que passa a assinar como “Pringles®. Dê um pop no seu game”. Além da veiculação do filme em TV aberta e fechada, as peças terão desdobramentos nas redes sociais, dentro de uma estratégia de influenciadores liderada por Camilota XP.

Durante os próximos meses, serão lançadas ativações dentro da estratégia de engajamento com a comunidade de Free Fire, conectando as lives da LBFF com as redes sociais da marca e os perfis do jogo e da Camilota XP, simultaneamente. “Estamos muito felizes em anunciar o segundo ano de parceria com Free Fire. Pringles® é uma marca atual, que conversa com o público gamer e a recepção não poderia ter sido melhor. A estratégia se mostrou tão assertiva que, neste ano, passamos a contar com Camilota XP como nossa embaixadora. Teremos uma série de ações no ambiente digital, movimentando ainda mais os fãs da marca e do game”, comemora Cristina Monteiro, diretora de marketing da Kellogg no Brasil. 

“Nós sabemos que nossa comunicação conversa diretamente com uma comunidade que é muito apaixonada e engajada. Isso guiou todo o nosso processo criativo, desde o primeiro ano dessa parceria. Estamos ainda mais animados para esse segundo ano, ao constatar a sinergia que foi criada entre Pringles® e Free Fire” diz Nanda Mota, responsável pela estratégia da campanha na KTBO.

Ficha técnica
Cliente: Kellogg Brasil
Produto: Pringles®
Título: Dê um POP no seu game!
Agência: KTBO
Criação: Daniel Rocha Abreu, Debora Reda, Julia Torquato
Atendimento: Rebeca Rocha
Conteúdo: Camila Alvarenga, Luisa Vergamini
Planejamento: Nanda Mota
Mídia: Victor Pessoa, Nathalia Quirino e Keila Santos
RTVC: Strategi

Produtora: Ultra Filmes
Direção: Lucas Chimento Mendes
Atendimento Produtora: Vanessa Jucá
Fotografia: Carlos Ramon
Montador: Thiago Mendes
Produção: Lucas Pavani
Comp. Gráfica: Marcelo Borin
Produtora de Som: Amazing Sounds
Locutor: N/A

Aprovação: Cristina Monteiro, Bruno da Rocha, Isabella Scarpitta, Angela Viana, Camila Belotti

Sobre a KTBO Brasil – A agência integra a rede independente KTBO, fundada em 2007, na Cidade do México, uma das três principais agências de propaganda locais totalmente independentes do país. O negócio nasceu por acaso, a partir de uma iniciativa de e da produtora Arts & Crafts com foco em música, mas logo evoluiu para um escritório de design de estratégias digitais, inicialmente trabalhando para a Diageo. O modelo de atuação é 100% nativo digital e com insights criativos plenamente integrados ao mundo digitalizado, resultando em unidades de atendimento focados  No Brasil, a agência está sediada em São Paulo e tem como principais clientes Asus, Mattel, Kellogg’s e Electronic Arts e JanssenPro, com modelo de atuação independente.

Sobre a Kellogg Company: 

Na Kellogg Company (NYSE: K), nossa missão é contribuir para um mundo melhor e mais justo, onde as pessoas não sejam apenas alimentadas, mas também realizadas. Temos como objetivo criar “Dias Melhores” e um lugar à mesa para todos por meio de nossas marcas icônicas, que incluem Pringles®, Cheez-It®, Kellogg’s® Corn Flakes, Kellogg´s® Extra, Kellogg’s® Müsli, Froot Loops®, Sucrilhos®, Trink® e produtos da linha Parati®. As vendas líquidas globais da Companhia em 2022 foram de aproximadamente US$ 15,3 bilhões, compostas principalmente por salgadinhos, cereais, biscoitos, refrescos em pó, massas, entre outros. Como parte de nossa plataforma de propósitos, estamos ajudando no combate à fome, comprometidos a criar “Dias Melhores” para 3 bilhões de pessoas até o final de 2030. Para mais informações, acesse: www.kellogg.com.br

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Camilota XP. Foto: Divulgação

Sobre a Garena 

A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título mobile de battle royale, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021, de acordo com data.ai, anteriormente conhecido como App Annie.

A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais – como Arena of Valor e Call of Duty: Mobile – em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena também é líder na organização de esportes eletrônicos e sedia alguns dos maiores eventos de esports do mundo.

A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.

Para mais informações sobre a Garena, visite o site.

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Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

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