Drops de Jogos recebeu informações oficiais das marcas. Devore, marca da Catupiry®, anuncia patrocínio a BeBold, organização de eSports.
A Catupiry® está sempre inovando e já conta com um portfólio de mais de 100 produtos nas categorias de congelados, lácteos, marcas especiais e food service. Com foco no público jovem, a companhia aposta na marca de molhos pra “dipar”, Devore, que conta com dois sabores: Cebola e Salsa e Cheddar, Cebola Caramelizada com Shoyo.
Sempre atenta as tendências do mercado, a marca entra no mundo dos eSports que vem em um crescimento exponencial em todo o mundo.
Assim como Devore, a BeBold é uma organização que está sempre em busca de inovação, apostou no cenário de Honor of Kings, tendo sido a única organização advinda da comunidade, a chegar nos playoffs do CHOKBR e a favorita entre os gamers do jogo em votação dentro da própria plataforma a vencer a competição. A BeBold ganhou ainda um prêmio de organização revelação de 2023 pela Gamers Club, após ter sido tri campeã da série A da GC, campeã da W7Masters e revelando jogadores pouco conhecidos para a elite do CS no Brasil. Em 2023, entrou ainda no Free Fire.
“Escolhemos a BeBold, pois para o nosso momento de marca nos sentimos muito confortáveis em nos vincular com empresas que pensam além da execução. Acreditamos que as marcas precisam apoiar e fortalecer organizações sérias que estão empenhadas no bem-estar dos players, com estrutura de entrega robusta e, além disso, preocupações que vão além do projeto” diz Bruno Morimoto, responsável pelo Marketing de Marcas Especiais da Catupiry®.
A BeBold anunciou este ano a entrada no PUBG Mobile, pela América Latina, acreditando e apostando na internacionalização da marca, uma line up com três Mexicanos, dois brasileiros e um Argelino, priorizando sempre a competitividade e a ousadia que é o lema da organização, disputará os principais torneios das Américas, já tendo estreado conquistando uma vaga nas qualificatórias da PMGO, que serão presenciais e no Brasil.
“As expectativas com o patrocínio de Devore, ultrapassam uma negociação comercial, sendo um alinhamento de propósito e valores, Devore é uma inovação da Catupiry®, que se mantém ousada e antenada, mesmo sendo uma empresa centenária. Nada pode estar mais alinhada com a BeBold que a ousadia, que é o nosso próprio DNA. ”, comenta Roberta Marinho de Gusmão, co-fundadora da BeBold.
Sobre a Catupiry®
A 100% brasileira Catupiry® foi criada em 1911 e lançou o primeiro requeijão cremoso do país, em Minas Gerais. De lá pra cá, alimenta bons momentos dos brasileiros e hoje conta com mais de 100 produtos no portfólio, entre versões de requeijão, cream cheese, queijos especiais, fondue, pães de queijo, petiscos, salgados, pizzas artesanais e linha vegana. Apresenta originalidade e tradição, marcando gerações de consumidores que tornaram a Catupiry® uma marca referência de categoria de produto.
Sobre a BeBold
A BeBold é uma organização de eSports, criada em 2023. Com menos de um ano já alcançou grandes feitos, tendo conquistado o tricampeonato de CS pela série A da Gamers Club, e conquistado o prêmio de organização de CS revelação de 2023, também pelas Gamers Club.
No Honor of Kings a BeBold teve grande destaque no torneio oficial CHOKBR em 2023. Prezando sempre pela ousadia e competitividade, em fevereiro deste ano a BeBold anunciou a entrada no PUBG Mobile via América Latina, visando a expansão e presença internacional.
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.
Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
Da CTRL ALT para o norte do Brasil
Ótimos títulos
Jogo contra a devastação
Spider-Man não ficou legal da cabeça longe de Gwen Stacy!
Jovem com muito potencial
Um jogo sobre os rios da Amazônia feito por quem mora lá
Ver Comentários
Muito top
Sempre bom ter investimento nos E-sports, sucesso a todos