Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Cinemark:
Para a já aclamada Temporada do Terror deste ano, a Cinemark acaba de firmar uma collab com o Edifício Rolim, nova atração de terror na cidade de São Paulo. Localizado na Praça da Sé, região central, o Edifício Rolim é um prédio antigo, tombado como patrimônio histórico, que agora será palco de uma experiência imersiva de terror e horror, idealizada pelo empresário Facundo Guerra. Com a colaboração inédita entre Cinemark e Rolim, membros assinantes do Cinemark Club, programa de assinaturas da Rede, poderão vivenciar a novidade às quartas-feiras, de outubro a dezembro, a partir do dia 31 de outubro. As vagas estão sujeitas a disponibilidade. *Consulte o regulamento no site da Cinemark.
“Expandindo cada vez mais nossas parcerias de entretenimento, a colaboração da Cinemark com o Edifício é mais um indício de que a Rede está atenta às oportunidades interessantes, exclusivas e imperdíveis para o nosso público. Durante um período de dois meses, vamos convidar membros Cinemark Club para participarem dessa experiência única. A ação reitera a vantagem de ser membro Club, com a oferta de experiências que vão além do cinema. Essa é uma parceria que fechamos com muito carinho e estamos muito animados para que seja apenas a primeira de muitas por vir”, comenta Vinícius Porto, Diretor de Marketing da Cinemark
Com mais de 20 salas imersivas, o Edifício Rolim abre suas portas para que entusiastas do gênero de terror e horror se sintam num verdadeiro apocalipse zumbi. A experiência mistura terror, escape game, teatro e jogo colaborativo. Grupos de até oito pessoas têm uma hora para enfrentar os cenários assombrados e o que está escondido neles. Diversos elementos realistas e aterrorizantes compõem os andares do prédio. Ao final da jornada, os participantes podem descansar e brindar à sobrevivência no bar temático localizado no último andar. A inauguração oficial acontece em 31 de outubro, dia do Halloween, e todas as informações de horários e agendamentos podem ser acessados no site oficial do Rolim.
“O Edifício Rolim, ícone da cidade de São Paulo, não poderia ter sido a melhor escolha para sediar toda essa experiência aterrorizante. Quando surgiu a primeira ideia, queríamos elevar o seu nível para algo além do comum. Por isso, esse jogo imersivo de sobrevivência, desenvolvido por mim em parceria com Cadu Dib e Rafa Bechara do Abadom Experience, é diferente de tudo que os paulistanos já viram. Temos um local que, por si só, é rústico e cheio de mistérios, e aproveitamos ele para explorar o melhor do horror e da realidade. A parceria com a Cinemark é não só bem-vinda, mas também uma confirmação de que estamos indo pelo caminho certo. E esperamos receber muitos dos clientes da Rede que compartilham da mesma animação que a nossa”, detalha Facundo Guerra, empresário e idealizador do projeto.
Ação publicitária ‘Os Sumidos’
Para anunciar a nova parceria entre Cinemark e Edifício Rolim, a agência Magenta, em parceria com a produtora CURA, criou um curta-metragem de terror filmado primeiro dentro das salas de cinema e depois na experiência do Rolim.
Batizada de ‘Os Sumidos’, o conteúdo acompanha 23 membros do Cinemark Club na primeira e exclusiva visita antes da abertura oficial para o público. Os clientes foram convidados para uma sessão tradicional no dia 16 de outubro, mas, após chegarem, foram vendados e levados para o Rolim sem saber nada sobre a experiência que iriam passar. O resultado dessa ação misteriosa está no mini documentário que está sendo exibido nas sessões de cinema e nas redes sociais da Cinemark.
“Hoje, a gente vive não apenas o desafio de retenção da atenção das pessoas, mas, também, da relevância. Para uma marca fazer parte da vida do cliente precisa se reiventar e realmente ser incrível. Ainda mais com tanta oferta e opção de tudo por aí. Na indústria do conteúdo e entretenimento esse desafio é ainda maior. Como, então, o maior cinema do Brasil conseguiu atrair ainda mais as pessoas para frente das telonas? Proporcionando uma experiência supreendente e que você não pode ter no sofá em casa. Quem ama o gênero terror ficou, ao mesmo tempo, realmente assustado e encantando ao participar sem saber desse curta-metragem. Missão cumprida”, analisa Márcio Fritzen, CCO da Magenta.
Serviço: Edifício Rolim
Data: Aberto a partir de 31 de outubro.
Onde: Praça da Sé, 87, Centro Histórico de São Paulo
Horário: Sessões a partir das 18h (8 pessoas a cada 30 minutos)
Faixa etária: 13 anos
Valor: A partir de R$ 99. Membros Cinemark Club serão convidados por e-mail para participarem às quarta-feiras – em dia exclusivo para membros – até dezembro.
Para mais informações, acesse o site: edificiorolim.com.br
Temporada do Terror 2024
Repetindo o sucesso do ano passado, a Cinemark retorna com o projeto ‘Temporada do Terror’, que consiste em uma semana especial de reexibição de clássicos do terror nos complexos da Rede de todo o país. Neste ano, oito filmes — incluindo os inéditos ‘Terrifier 3’ e ‘Não Solte!’ — compõem o catálogo imperdível de 31 de outubro a 6 de novembro.
Cada produção terá o seu dia especial de exibição. Além disso, o valor promocional dos ingressos é de R$ 13 para todo o público. ‘Terrifier 3’, o grande lançamento da semana, e ‘Não Solte!’, que estreia oficialmente em 7/11, serão vendidos por esse preço apenas no seu dia especial de exibição. Nos demais, o valor é igual ao da programação normal. A pré-venda de ingressos já está disponível no site e app da Cinemark.
Confira abaixo a programação especial da ‘Temporada do Terror’ na Cinemark:
31/10 (quinta-feira) – ‘O Exorcista’ (1973) – Legendado | ‘Não Solte!’ (2024) – Dublado e Legendado
1/11 (sexta-feira) – ‘Terrifier 3’ (2024) – Dublado e Legendado
2/11 (sábado) – ‘A Morte do Demônio: A Ascensão’ (2023) – Dublado e Legendado
3/11 (domingo) – ‘Hereditário’ (2018) – Dublado e Legendado
4/11 (segunda-feira) – ‘O Telefone Preto’ (2021) – Dublado e Legendado
5/11 (terça-feira) – ‘O Iluminado’ (1980) – Legendado
6/11 (quarta-feira) – ‘Tubarão’ (1975) – Dublado e Legendado
Cinemark: ‘Temporada do Terror’
Quando: De 31 de outubro a 6 de novembro
Onde: Em todos os complexos brasileiros. Consulte a programação completa no site da Cinemark
Valor: R$ 13 (valor promocional). Venda de ingressos já disponível no app e site da Cinemark.
FICHA TÉCNICA CAMPANHA ‘OS SUMIDOS’
Cliente: Cinemark
Título: Os Sumidos
Produto: Collab Cinemark Club + Ed. Rolim
Marketing Cinemark: Vinicius Porto, Luciana Tiemi Tanaka Takahashi, Raphael Marinho de Oliveira, Guilherme Santos Soares, Bárbara Brandini Souza e Rodrigo Araujo Nuncio.
Agência: Magenta (MGNT)
CCO: Márcio Fritzen
Diretor de criação: Evandro Araújo e Sérgio Barros
Redação: Márcio Fritzen e José Maruxo
Direção de arte: Evandro Araújo, Sérgio Barros,Thomas Mendes, Lucas Pereira, Arthur Morais e Mirella D’Elboux
CSO: Flávia Campos
Atendimento: Barbara Bertuol, Tiago Zewe e Guilherme Neves
Gerente de Projeto: Victoria Zomignan
Mídia: Guilherme Neves
Estratégia de Conteúdo Digital: Camila Muniz
RTVC: Luiza Campanelli e Yuri Fuly
Produtora
Produtora de Imagem: CURA STUDIO
Direção: Montag Forghierin ED
Direção de Fotografia: Julian Ed, Bruno Dox
Logger: Ricardo Carpin
Produção Executiva: André Bernardes
Produtora: Julia Andrade, Mauro Luz
Fotografia Still: Renato Galvão
Pós-Produção: CURA STUDIO
Finalização: Bernardo Brito
Produtora de Áudio: Jacarandá
Locutor: Dario Forghieri
Sobre a Rede Cinemark no Brasil
Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema, com 627 salas de cinema em 86 complexos distribuídos por 47 cidades, em 15 estados e no Distrito Federal.
Também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema – XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A Rede ainda apresentou a primeira sala com conceito VIP do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas Bradesco Prime oferecem mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.
A Cinemark também oferece o serviço de compra de ingressos e combos através do aplicativo exclusivo da Rede. Pelo APP, é possível conferir a programação dos complexos, realizar compras da bilheteria e bomboniere sem filas, acessar cupons de descontos exclusivos e mais.
Brasil cresce no ritmo de países como Estados Unidos, China e Japão, que lideram o…
Menos de 7% da energia renovável produzida no Brasil em 2023 foi certificada
Feira de games antigos deve reunir 4 mil fãs de jogos clássicos na edição de…
O diretor de Kill Bill adorou