Negócios

Domino’s Pizza inova cardápio e lança ‘Festival Cheddar’

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. ‘Festival Cheddar’: Domino’s Pizza traz seis novos produtos ao cardápio. Confira mais.

A Domino’s está pronta para elevar o nível de exigência de seus clientes com o lançamento de um clássico do fast food com o Festival Cheddar. A partir deste mês, os consumidores já podem desfrutar de novas pizzas, sanduíche e borda recheada que trazem o cheddar Vigor – ingrediente inédito na Domino’s Pizza Brasil – como estrela principal.

Dois novos sabores de pizza acabam de estrear no cardápio: Cheddar e Bacon, e Cheddar e Pepperoni. A Borda Recheada de Cheddar e o sanduíche de Frango, Cheddar & Bacon também chegaram para diversificar o paladar dos amantes de pizza.

Outra novidade da linha é o Cheddar Volcano, um acompanhamento que já é sucesso em outros mercados da Domino’s por todo o mundo: uma borda grossa e crocante pensada para ser mergulhada, em pedaços, no cheddar cremoso derretido, proporcionando uma experiência única e deliciosamente divertida. O produto ainda conta com uma embalagem estilizada, reforçando o seu conceito inovador e irresistível.

Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s, destaca a parceria com grandes marcas reconhecidas pela qualidade como um dos pontos fortes dos lançamentos.

“O Festival Cheddar foi construído lado a lado com os nossos clientes. Realizamos pesquisas detalhadas para entender o que eles gostariam de ver no nosso cardápio, além de acompanharmos de perto o mercado e, com base nesses dados, estruturamos essas novidades que já chegam com status de super lançamentos. Contamos com parceiros de peso, como a BRF e a Vigor Alimentos, que nos ajudaram a criar uma experiência de sabor única”, conta Ferrari.

A partir do dia 7 de outubro, mais uma novidade no cardápio para fechar o Festival: a Pizza de Cheddar e Queijo, que passa a integrar a ‘Favoritas’, principal promoção nacional da Domino’s Pizza Brasil. A oferta traz preços especiais para sabores como Frango com Requeijão, Calabresa, Margherita, 3 Queijos e Queijo, nos tamanhos médio e grande.

Sobre a Domino’s Pizza

Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade.

Domino’s Pizza inova cardápio e lança ‘Festival Cheddar’. Foto: Divulgação

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!