Negócios

Domino’s Pizza inova cardápio e lança ‘Festival Cheddar’

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. ‘Festival Cheddar’: Domino’s Pizza traz seis novos produtos ao cardápio. Confira mais.

A Domino’s está pronta para elevar o nível de exigência de seus clientes com o lançamento de um clássico do fast food com o Festival Cheddar. A partir deste mês, os consumidores já podem desfrutar de novas pizzas, sanduíche e borda recheada que trazem o cheddar Vigor – ingrediente inédito na Domino’s Pizza Brasil – como estrela principal.

Dois novos sabores de pizza acabam de estrear no cardápio: Cheddar e Bacon, e Cheddar e Pepperoni. A Borda Recheada de Cheddar e o sanduíche de Frango, Cheddar & Bacon também chegaram para diversificar o paladar dos amantes de pizza.

Outra novidade da linha é o Cheddar Volcano, um acompanhamento que já é sucesso em outros mercados da Domino’s por todo o mundo: uma borda grossa e crocante pensada para ser mergulhada, em pedaços, no cheddar cremoso derretido, proporcionando uma experiência única e deliciosamente divertida. O produto ainda conta com uma embalagem estilizada, reforçando o seu conceito inovador e irresistível.

Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s, destaca a parceria com grandes marcas reconhecidas pela qualidade como um dos pontos fortes dos lançamentos.

“O Festival Cheddar foi construído lado a lado com os nossos clientes. Realizamos pesquisas detalhadas para entender o que eles gostariam de ver no nosso cardápio, além de acompanharmos de perto o mercado e, com base nesses dados, estruturamos essas novidades que já chegam com status de super lançamentos. Contamos com parceiros de peso, como a BRF e a Vigor Alimentos, que nos ajudaram a criar uma experiência de sabor única”, conta Ferrari.

A partir do dia 7 de outubro, mais uma novidade no cardápio para fechar o Festival: a Pizza de Cheddar e Queijo, que passa a integrar a ‘Favoritas’, principal promoção nacional da Domino’s Pizza Brasil. A oferta traz preços especiais para sabores como Frango com Requeijão, Calabresa, Margherita, 3 Queijos e Queijo, nos tamanhos médio e grande.

Sobre a Domino’s Pizza

Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade.

Domino’s Pizza inova cardápio e lança ‘Festival Cheddar’. Foto: Divulgação

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Posts Recentes

Academia Brasileira de Cinema vai homenagear Walter Salles e Fernanda Torres no Prêmio Grande Otelo

A 24ª edição da maior premiação do audiovisual do país está confirmada para 30 de…

8 horas atrás

Comunidade de Honor of Kings mostra como os videogames podem ajudar a proteger o planeta

87,9% dos participantes da pesquisa afirmaram que manteriam maior chance de tomar medidas para proteger…

10 horas atrás

SEGA, Bandai Namco e Arc System Works estão confirmadas na Gamescom Latam 2025

A SEGA levará à gamescom latam a primeira demonstração jogável de Demon Slayer -Kimetsu no…

12 horas atrás

Brasil e Japão avançam com parceria em prol do turismo

Em agenda oficial, ministro Celso Sabino se reúne com Hirosama Nakano, ministro da Infraestrutura, Transporte…

12 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!