Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Domino’s Pizza inova com novos formatos de franquia para impulsionar expansão no Brasil. A Domino’s Pizza, maior rede de pizzarias do mundo, inova mais uma vez ao lançar novos formatos de loja no Brasil, projetados para facilitar o acesso de franqueados ao negócio.
Os modelos – que incluem opções compactas como Quiosques (10m²), Dark Kitchens (40m²) e lojas Brotinho (70m²) – chegam ao mercado como parte de uma estratégia de expansão agressiva e alinhada às tendências globais.
Com investimentos reduzidos e operação enxuta, as novas franquias tornam-se mais acessíveis para empresários que desejam empreender no setor de fast-food, com um modelo replicável em locais de alto fluxo, como rodoviárias, shoppings e aeroportos.
A primeira unidade neste novo formato será inaugurada no modelo de Quiosque neste dia 9 de dezembro, no segundo piso da Rodoviária do Rio, no Centro do Rio de Janeiro, um dos principais terminais rodoviários do país.
A escolha do local, que recebe milhares de pessoas diariamente, reflete o potencial de alto faturamento e a eficiência operacional dos novos modelos de franquia.
A unidade será operada por um novo franqueado com ampla experiência no setor e que, inclusive, já gerencia outras marcas com sucesso dentro da própria Rodoviária do Rio. É o que explica Orestes Miraglia, Co-CEO da Domino’s Brasil.
“Com esses modelos, damos um passo importante para nos tornarmos uma das opções de franquia mais atraentes entre R$ 250 mil e R$ 500 mil. Já em 2025, planejamos expandir a rede significativamente com novas lojas nesses formatos, reforçando nosso compromisso em oferecer oportunidades para que mais investidores façam parte da nossa história de sucesso”, afirma Orestes.
O modelo Quiosque, por exemplo, onde todos os pedidos são feitos em telas de autoatendimento, prevê operação com cinco funcionários, faturamento médio mensal de R$ 150 mil, e um payback de 24 a 30 meses.
“Queremos democratizar ainda mais o acesso ao negócio Domino’s, oferecendo opções de investimento que atendam diferentes perfis de empreendedores. Além disso, buscamos estar mais próximos dos consumidores desses locais com enorme circulação de pessoas, ampliando nossa presença em mercados ainda inexplorados no Brasil”, destaca Bruno Oliveira, também Co-CEO da rede.
A próxima unidade nesse novo formato será inaugurada em fevereiro de 2025, no Terminal Rodoviário de Guarulhos, em São Paulo.
CMO da Domino’s Pizza Brasil, Gabriel Ferrari destaca que o processo de expansão a partir de novos modelos de franquia é mais um passo que a rede dá para oferecer a melhor experiência possível aos consumidores.
“Mais uma vez, prezamos pela inovação, levando a essas novas lojas um variado mix de produtos que reflete esse compromisso. Uma das grandes novidades são os quatro sabores exclusivos de calzone que, assim como as nossas pizzas, tem uma massa que passa por um processo de fermentação de 48 horas antes de estar pronta para ser artesanalmente aberta à mão. Esse cuidado garante o sabor e a qualidade que nossos clientes já conhecem e amam”, detalha Ferrari.
A inauguração da primeira unidade no formato Quiosque, localizada na Rodoviária do Rio, será marcada por um evento especial nesta segunda-feira (9), às 12h30. A cerimônia contará com a presença de executivos da Domino’s Pizza Brasil. A ocasião reflete a importância estratégica do projeto de expansão no mercado nacional.
Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade.
Presidente sofreu uma queda recentemente
Informação de Mônica Bergamo
Zap offline
A marca vem com novas opções no seu cardápio e oito brinquedos disponíveis no Combo…