Negócios

Thiago Milhazes assume direção comercial da Final Level Co

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da empresa. Thiago Milhazes assume direção comercial da Final Level Co. Entenda detalhes abaixo.

A Final Level Co, empresa de mídia e influência digital focada em games e geração z, está com nova direção comercial. Thiago Milhazes, executivo com mais de dez anos de experiência em marketing esportivo dentro do universo dos eSports, assume o cargo com a missão de estruturar e reforçar a área de brand solutions e comercial da empresa.

Thiago Milhazes passa a liderar a diretoria comercial que tem como principal missão desenvolver as soluções de conteúdo para marcas, publishers e plataformas sociais em cocriação com os creators parceiros do grupo. “Iremos desenvolver estratégias que apresentem ao mercado este novo posicionamento da Final Level Co. Estamos num momento de transformação onde enxergamos ainda mais espaço para desenvolver projetos no ecossistema de Gaming Lifestyle no Brasil”, afirma o novo diretor comercial.

Publicitário com pós graduação em Gestão e Marketing Esportivo, Thiago Milhazes foi um dos sócio fundadores da Cursor eSports, empresa que foi investida pela Go4it em 2016. Ele foi um dos criadores do Flamengo eSports e Prêmio eSports Brasil, produto que liderou por cinco anos.

Fernanda Lobão, CEO da Final Level Co, afirma que Thiago Milhazes terá um papel muito importante nesse momento em que a empresa passa por mudanças em sua estratégia de negócios. Além de somar com sua carteira de clientes, a Final Level Co passa a ter um profissional com valiosa experiência no centro de alguns dos mais importantes movimentos do cenário de games liderando uma área super estratégica dentro de nossa empresa”, afirma a executiva.

LEIA MAIS

1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Thiago Milhazes assume direção comercial da Final Level Co. Foto: Divulgação

Sobre Final Level Co

A Final Level Co, empresa de mídia e influência digital focada em games e geração z. Atuamos em colaboração com talentos, comunidade, publishers, plataformas sociais e marcas para levar a cultura gamer para um novo patamar.

Com uma engrenagem community first, a Final Level Co tem os criadores de conteúdo como maiores parceiros no desenvolvimento de novos modelos de negócios que tomam partido da economia criativa e do poder da influência. A empresa alia o profundo entendimento do cenário gamer e suas tendências a uma forte expertise de curadoria e criatividade para a criação de  originais e marcas nativas. As alianças estratégicas com grandes players do mercado  entusiastas da expansão da cultura gamer, como BR Malls e Universal Music  também impulsionaram a Final Level Co nos últimos anos.

A empresa é responsável pela maior Network de criadores de conteúdo de games da América Latina. A plataforma reúne cerca de 40 grandes criadores de conteúdo do Youtube que alcançam quase 100 milhões de inscritos e ultrapassam 500 milhões de views mensais. É também dona da Organização de eSports Gamelanders, 22 vezes campeã no cenário Brasileiro de Valorant e da Nice House, hub de conteúdo especializado em geração Z e short-videos.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!