Negócios

Funcionária do Burger King na Zona Leste de SP é demitida ao identificar cliente como ‘debmental’

Uma funcionária da unidade do Burger King da Avenida Jacu-Pêssego, em Itaquera, na Zona Leste da capital, foi demitida após ter identificado uma cliente que fez uma compra em 26 de outubro de 2024 pelo drive-thru da rede de fast-food como “debmental”.

Ela colocou a ofensa no campo em que deveria ter sido colocado o nome do cliente. A imagem foi compartilhada em redes sociais de páginas locais.

Numa nota oficial, a empresa informou nesta segunda (28) que “após investigação interna, a colaboradora envolvida foi imediatamente desligada, em conformidade com nosso Código de Conduta”.

Informou ainda que não tolera “esse tipo de comportamento e estamos comprometidos em manter ambientes acolhedores e seguros para nossos funcionários e clientes. Reforçaremos nossos treinamentos internos para garantir que situações como essa não se repitam”.

Com informações da reportagem do G1.

Burger King:Imagem foi publicada em redes sociais. — Foto: Reprodução/ Instagram/Divulgação/BK

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!