Uma funcionária da unidade do Burger King da Avenida Jacu-Pêssego, em Itaquera, na Zona Leste da capital, foi demitida após ter identificado uma cliente que fez uma compra em 26 de outubro de 2024 pelo drive-thru da rede de fast-food como “debmental”.
Ela colocou a ofensa no campo em que deveria ter sido colocado o nome do cliente. A imagem foi compartilhada em redes sociais de páginas locais.
Numa nota oficial, a empresa informou nesta segunda (28) que “após investigação interna, a colaboradora envolvida foi imediatamente desligada, em conformidade com nosso Código de Conduta”.
Informou ainda que não tolera “esse tipo de comportamento e estamos comprometidos em manter ambientes acolhedores e seguros para nossos funcionários e clientes. Reforçaremos nossos treinamentos internos para garantir que situações como essa não se repitam”.
Com informações da reportagem do G1.
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.
Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.