Gamescom Latam anuncia IGN Brasil como media partner - Drops de Jogos

Gamescom Latam anuncia IGN Brasil como media partner

Maior portal de games do Brasil terá programação no palco principal, além de apresentar conteúdo nos intervalos e cobertura completa nos seus canais

IGN Brasil. Foto: Divulgação/Montagem Pedro Zambarda/Drops

IGN Brasil. Foto: Divulgação/Montagem Pedro Zambarda/Drops

Drops recebeu informações oficiais. A gamescom latam anunciou o IGN Brasil como media partner oficial. O evento será realizado de 1 a 4 de maio, no Distrito Anhembi, em São Paulo, com o dobro de tamanho da edição anterior, que reuniu mais de 100 mil pessoas, 700 estúdios e 200 publishers.

O IGN Brasil terá programação no palco gamescom, conteúdo nos intervalos do palco, retransmissão ao vivo (site e Youtube) e cobertura multiplataforma dos quatro dias da gamescom latam 2025 e do gamescom latam countdown, que acontece no dia 30 de abril. 

O IGN vai trazer o N House direto para o gamescom latam creators stage para a gravação de um episódio com convidados especiais. O videocast é especializado no universo Nintendo, com apresentação dos influenciadores Coelho no Japão e Digplay. Quizzes, dinâmicas e muita interação com o público vão marcar a programação do IGN no palco principal gamescom. 

A cobertura multiplataforma será feita com a redação do IGN in loco e vídeos ao vivo trazendo o clima do evento e as principais atividades e novidades. Os principais painéis e entrevistas vão ser transmitidos ao vivo no canal do IGN Brasil no Youtube. Os vídeos pós evento vão trazer ainda os melhores momentos e entrevistas especiais. 

Gustavo Steinberg, CEO da gamescom latam, celebrou a parceria “Desde 2013, somos parceiros da IGN. É impressionante testemunhar a evolução dessa parceria, que agora nos leva a realizar a segunda edição da gamescom latam juntos, aqui no Brasil! Que venham mais parcerias grandiosas como essa com a IGN.”

Matheus Vasconcellos, head de conteúdo e produto do IGN Brasil, destacou os resultados da cobertura da última edição e a parceria com o evento. “Estamos muito animados e felizes por estar mais um ano com a gamescom latam, que estreou no último ano e já é um sucesso. Em 2024, tivemos 2.5 milhões de impactos nas nossas redes e 250 mil views no YouTube com conteúdo do evento. Tenho certeza que essa edição será ainda maior e melhor”, comemorou. 

IGN Brasil. Foto: Divulgação/Montagem Pedro Zambarda/Drops

IGN Brasil. Foto: Divulgação/Montagem Pedro Zambarda/Drops

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments