Negócios

HP conclui aquisição da HyperX

Recebemos a seguinte informação:

A HP Inc. (NYSE: HPQ) acaba de anunciar a conclusão da compra da HyperX, a divisão gamer da Kingston Technology Company.

A aquisição apoia a estratégia da HP de impulsionar o crescimento em seus negócios em Personal Systems, área em que games e periféricos são segmentos atraentes.

“Estamos muito satisfeitos em dar oficialmente as boas-vindas ao incrível time da HyperX na HP. A HyperX conquistou seguidores fiéis na comunidade gamer e esperamos fortalecer ainda mais a marca HyperX”, disse Enrique Lores, presidente e CEO da HP Inc. “Esta aquisição aumenta ainda mais nossa capacidade de criar as experiências de computação do futuro, expandir em outras frentes valiosas e desbloquear novas fontes de crescimento.”

O premiado portfólio de produtos HyperX abrange diversos periféricos gamer, como headsets, teclados, mouses, mousepads, microfones USB e acessórios para consoles.

Sobre a HP Inc.

A HP Inc. cria tecnologia que torna a vida melhor para todos, em qualquer lugar. Por meio de nosso portfólio de produtos e serviços de sistemas pessoais, impressoras e soluções de impressão 3D, construímos experiências que surpreendem. Mais informações sobre a HP Inc. estão disponíveis em https://www.hp.com.

Declarações Prospectivas

Este comunicado à imprensa pode conter declarações prospectivas de acordo com as leis de títulos federais. Qualquer uma dessas declarações envolve riscos, incertezas e suposições. Se tais riscos ou incertezas se materializarem ou tais suposições se mostrarem incorretas, os resultados da HP Inc. (“HP”) e suas subsidiárias consolidadas podem diferir materialmente daqueles expressos ou implícitos por tais afirmações e suposições prospectivas. Todas as declarações, exceto de fatos históricos, podem ser consideradas declarações prospectivas, incluindo quaisquer declarações de planos, estratégias e objetivos da HP para operações futuras; quaisquer declarações de expectativa ou crença; e quaisquer declarações de suposições subjacentes a qualquer um dos itens anteriores. Riscos, incertezas e premissas incluem a possibilidade de que os benefícios esperados possam não se materializar conforme o esperado; riscos relacionados à contratação e retenção de funcionários-chave; e outros riscos que são descritos nos relatórios SEC da HP, incluindo, mas não se limitando aos riscos descritos no Relatório Anual da HP no Formulário 10-K para o ano fiscal encerrado em 31 de outubro de 2020 e outros arquivos da HP com a Comissão de Segurança e Câmbio. A HP não assume nenhuma obrigação e não pretende atualizar essas declarações prospectivas.

O site de Relações com Investidores da HP em https://www.investor.hp.com contém uma quantidade significativa de informações sobre a HP, incluindo informações financeiras e outras para investidores. A HP incentiva os investidores a visitarem seu site de tempos em tempos, conforme as informações são atualizadas, elas são publicadas.

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Drops de Jogos

Posts Recentes

Bitnamic Software vai lançar Jataí – The Bee para Atari no evento Retrocon 2024

Para quem curte retrô e cultura brasileira

34 minutos atrás

Mullet Mad Jack chega em 15 de maio de 2024

Mês que vem

46 minutos atrás

Boulos salva a periferia e a Paulista em game indie

Boulos 2024 de Rafael Martins Alcântara, game ainda em testes

9 horas atrás

Jogando game do Boulos como se fosse o Super Mario

Jogo ainda não está disponível; Drops de Jogos traz com exclusividade

10 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!