Kami e DyNquedo são os novos embaixadores da TIM Live

Operadora renova pelo terceiro ano seguido seu patrocínio à equipe de eSports; parceria engloba a line-up de League of Legends

Kami e DyNquedo são os novos embaixadores da TIM Live

Kami e DyNquedo são os novos embaixadores da TIM Live. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. TIM e paiN Gaming: Kami e DyNquedo são os novos embaixadores da TIM Live. Confira.

Para reforçar ainda mais sua marca no mercado gamer, a TIM Live – banda larga residencial de fibra da TIM – anuncia dois novos embaixadores e a renovação do seu contrato de patrocínio com a paiN Gaming. A parceria, que entra em seu terceiro ano consecutivo, terá Kami e DyNquedo como principais porta-vozes, alcançando um público apaixonado pelos jogos eletrônicos e seguidor fiel de suas estrelas.

“Fico muito feliz em renovarmos mais uma vez essa parceria com a paiN Gaming. O caminho que começamos a trilhar há três anos consolidou uma trajetória de sucesso, juntando um serviço de qualidade, alta velocidade e baixa latência com um time que representa o melhor do mundo gamer”, vibra Fabricio Bindi, Diretor da Unidade Residencial da TIM. O executivo destaca o alto engajamento dos conteúdos relacionados à parceria nas redes sociais e acredita que, com os novos embaixadores, a repercussão será ainda maior: “todas as entregas no ambiente social geram sempre um engajamento muito positivo com o público gamer. Agora, com Kami e DyNquedo reverberando esses conteúdos, vamos alcançar ainda mais pessoas. São duas figuras muito importantes no cenário de esports e estamos orgulhosos de tê-los conosco”, acrescenta.

Para o CEO da paiN Gaming, Thomas Hamence, a longa parceria com a TIM Live, frequentemente apontada como o melhor serviço de banda larga do país, com reconhecimentos como o Prêmio Estadão Melhores Serviços e o Prêmio Canaltech, demonstra a força da organização e como o mercado está disposto a investir nos esportes eletrônicos. “Nosso trabalho de fomentar o cenário precisa de marcas fortes ao nosso lado e é muito bom continuar com a TIM no nosso time de patrocinadores”.

Além de produção de conteúdo com os novos embaixadores, a TIM Live estampará sua marca no uniforme da line-up de League of Legends (LoL), além de oferecer a ultra fibra da empresa como suporte nos treinos e em campeonatos remotos, por meio de conexão exclusiva para o gaming office da organização, em São Paulo, contribuindo com a formação de um time de alta performance que está em busca do lugar mais alto do pódio.

Para DyNquedo, que em seu primeiro ano de paiN Gaming já chegou à final do CBLOL, poder representar uma marca como a TIM é um momento muito importante de sua carreira. “Ser escolhido para ser embaixador é motivo de alegria e reconhecimento ao trabalho que venho desenvolvendo no cenário de esports”.

LEIA MAIS

1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Kami e DyNquedo são os novos embaixadores da TIM Live

Kami e DyNquedo são os novos embaixadores da TIM Live. Foto: Divulgação

Sobre a TIM Live

A TIM Live está presente no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Minas Gerais, Amazonas, Goiás, Bahia e Pernambuco e acaba de chegar a Joinville, em Santa Catarina. Com tecnologia de fibra ótica, o serviço oferece altíssimas velocidades de download e upload, perfeitas para os gamers, além de incluir no pacote serviços de streaming como Netflix, Paramount +, Deezer, Estádio TNT, BandNews e Band Sports, Audiobooks, +Babbel, além de jogos com o TIM Games.

Sobre a paiN Gaming

A paiN Gaming é uma equipe brasileira de esportes eletrônicos, fundada em 2010 como time de Dota por Arthur “PAADA” Zarzur, ex-jogador profissional do game. Atualmente, a organização possui equipes que disputam League of Legends, Counter-Strike: Global Offensive e Free Fire. A paiN já foi campeã brasileira de League of Legends três vezes, em 2013, 2015 e 2021, além de ter sido a única equipe da América Latina a participar de campeonatos mundiais em quatro modalidades diferentes, League of Legends World Championship, The International, com Dota 2, CS:GO Major Championships e Clash Royale League. Foi a primeira organização da América Latina a aderir o formato de Gaming House e pioneira mundial no programa de sócio-torcedor dentro dos esports. A equipe foi um lar para grandes nomes como Gabriel “FalleN” (CS:GO), Gabriel “Kami” Bohm (League of Legends) e Felipe “brTT” Gonçalves. Nos quase dez anos de história, a paiN investiu em diversas modalidades, e construiu uma legião de fãs apaixonados pela tradição que a equipe carrega. A popularidade também é grande nas redes sociais, onde a organização possui mais “curtidas” que páginas de tradicionais clubes de futebol. Hoje, a paiN Gaming é vista como o maior clube de esportes eletrônicos da América Latina e tem uma das maiores torcidas do mundo.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments