Drops de Jogos recebeu informações oficiais. O MIBR e a Natura, marca líder em beleza e cuidados pessoais no Brasil e na América Latina, seguem em parceria para o desenvolvimento das modalidades inclusivas no cenário dos esports. Para a próxima temporada de 2025, a organização tricampeã e a gigante de beleza vão investir em suas atletas.
Atletas de VALORANT inclusivo como embaixadoras da marca, trazendo atletas para o centro de campanhas e produtos. Com contrato de patrocínio renovado para mais uma temporada, a Natura amplia sua relação com a line do VALORANT inclusivo. A empresa continua sendo a patrocinadora master, ocupando o espaço principal no uniforme, e passa a investir em novas possibilidades de potencializar a exposição das players e da modalidade.
A novidade para a temporada é mais um passo em busca de transformar o game e proporcionar uma visibilidade ainda maior para as atletas dentro do universo dos esports. Para Roberta Coelho, CEO do MIBR, acreditar no projeto e unir forças com grandes parcerias são fundamentais para a inclusão e difusão das modalidades inclusivas. “Nós no MIBR sempre vamos lutar por melhorias e investimentos em todas as modalidades. É muito bom estar nesta caminhada com pessoas que realmente acreditam no projeto e querem crescer junto. A Natura tem sido fundamental no desenvolvimento de nossas modalidades inclusivas. Elas querem mudar o jogo e tenho certeza que esse apoio e incentivo aumentarão nosso engajamento e vamos ter retorno nos resultados do competitivo.”
Por isso, a Natura vai transformar as atletas srN, Jelly, Sayuri, Mel e Jubs em porta-vozes de sua marca, transformando as pró-players em Atletas MIBR Natura. Cada jogadora, através de seus canais pessoais nas redes sociais, irá produzir conteúdos relacionados ao cenário competitivo e com um envolvimento com a Natura de forma orgânica. Com isso, a Natura amplia sua relação com a line de VALORANT inclusivo e com todo o ambiente profissional dos games e dos esports. Para Julia Ceschin, head da marca Natura e marketing estratégico no Brasil, a renovação da parceria atinge novos patamares: “A parceria entre Natura e MIBR simboliza a sinergia entre os objetivos de tornar o cenário dos e-sports mais inclusivo. Tivemos grande sucesso no início dessa história e, por isso, queremos alavancar os patamares, trazendo nossas atletas para dentro do universo da beleza, fomentando ainda mais seu alcance dentro e fora dos jogos”, comenta a executiva.
Para ficar atento às novidades e conteúdos produzidos pelas jogadoras é só seguir as Atletas Natura MIBR em suas respectivas redes sociais.
Confira AQUI as informações sobre a line de VALORANT inclusivo e suas redes sociais.
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com 3,5 milhões de Consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.
Sobre o MIBR
O MIBR é a mais tradicional organização de eSports do Brasil com mais de 20 anos de existência. Em 2006, foi a primeira equipe brasileira a ser campeã mundial em uma modalidade de esports pela ESWC. Depois disso conquistou mais 2 mundiais e se consagrou como tri do mundo. A organização representa o Brasil dentro e fora do server. O Made in Brazil tem 8 times competitivos e um casting diverso de criadores de conteúdo que carregam a marca do Made In Brazil por onde formos. Feitos no Brasil, Nascidos para o Mundo.
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.
Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
Filme animado
Reconhecimento de site americano
Até 20 de janeiro