Drops de Jogos recebeu informações da Sony. PlayStation anuncia novas personalidades que vão integrar o time de influenciadores da marca.
A PlayStation acaba de anunciar as novas personalidades que vão integrar o PlayMakers (antigo Time PlayStation). São eles o ator Rodrigo Lombardi, conhecido por diversos protagonistas em novelas da TV Globo; o atleta Douglas Souza, campeão olímpico pela Seleção Brasileira de Vôlei, em 2016, e medalhista em diversas outras competições; Cristiane Rozeira, jogadora de futebol feminino do Santos e da Seleção Brasileira; e Carolixas, perfil bastante conhecido no Tiktok com 6,7 milhões de seguidores formado pelo casal LGBTQIA+ Carol Jacques e Carol de Paula.
Os novos integrantes se juntam aos veteranos Bruno Correa, streamer, YouTuber e criador de conteúdo; Nyvi Estephan, uma das vozes femininas mais influentes no cenário de games e eSports no Brasil, conhecida por ser uma das primeiras apresentadoras do país especializada em ambos segmentos; e Julio Cocielo, humorista que conta com mais de 30 milhões de seguidores em seus canais nas redes sociais. Além de representar a marca no Brasil, Cocielo também é o único brasileiro a fazer parte do seleto grupo de influenciadores globais do PlayMakers.
Os diversos influenciadores, de diferentes faixa-etárias, áreas de atuação e perfis variados, novatos e veteranos possuem em comum a paixão pelo universo dos games e pela PlayStation e têm o objetivo de, juntos, promoverem a marca não apenas no segmento gamer, mas expandi-la para outras importantes esferas do entretenimento.
No início deste ano, a PlayStation lançou globalmente o programa Playmakers, que reúne um grupo seleto de personalidades de todo o mundo e de diversos segmentos. O time é composto por artistas, atletas, criadores de conteúdo e entusiastas de cultura que são conhecidos mundialmente – entre eles estão o ícone da NBA LeBron James, a estrela da NFL Ja’Marr Chase, o cantor de country music Jimmie Allen e o comediante King Bach, além de Cocielo.
1 – Rádio Geek resenha Street Fighter 6 em vídeo
A campanha de anúncio
O anúncio dos novos nomes será feito nos canais oficiais da PlayStation Brasil e foi dividida em quatro fases. Na primeira etapa, foi divulgado um teaser com palavras iniciadas com “P” que tinham relação com a PlayStation e com o Playmakers, deixando os fãs curiosos e preparados para o que veio a seguir.
Na sequência, Julio Cocielo explicou o que é o Playmakers e qual a missão do programa. Já na terceira fase, que acontece agora e será publicada nesta quarta-feira (27/9), ele convocou Bruno Correia e Nyvi Estephan para ajudá-lo na difícil tarefa de escalar os novos integrantes do time – juntos, eles fizeram o anúncio final.
Na última fase, prevista para quinta-feira dia 28, cada uma das novas personalidades integrantes vai publicar um vídeo exclusivo em seu perfil no Instagram comentando a paixão por videogame, desde quando possuem relação com a marca, jogos favoritos e diversas outras curiosidades.
Acompanhe o vídeo de anúncio no link:Link
The Creative Gene mostra o processo de Kojima entre Metal Gear e Death Stranding. Por Pedro Zambarda
Drops debate e revisita Horizon Zero Dawn, de 2017
O Consultor não é uma obra contra o “politicamente correto”. Por Pedro Zambarda
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Kojimão gostou de Coringa 2 do Todd Phillips
Um dos caras que fundou o metal
Dark Side of the Moon
Wolverine detona o Deadpool
Em debate no Conselho de Comunicação Social, convidados defenderam a soberania do país na regulação…
Proposta é inspirada em iniciativa de Mato Grosso, onde sistema é integrado diretamente a órgãos…