Negócios

Lupo renova patrocínio com a paiN Gaming

Drops de Jogos recebeu informações oficiais das marcas. Lupo renova patrocínio com a paiN Gaming e assume fornecimento oficial de uniformes da maior equipe de esports da América Latina.

A Lupo, empresa centenária e marca referência no mercado têxtil brasileiro, anuncia a renovação da parceria com a paiN Gaming, maior equipe de esports da América Latina. A renovação traz uma novidade para o segundo ano de patrocínio: a Lupo é a nova fornecedora oficial dos uniformes de todas as line-ups da organização.

“A renovação com a paiN é fruto de uma parceria de sucesso e bastante produtiva em 2023. Ao tornar-nos fornecedores oficiais das camisetas, reafirmamos nosso compromisso em oferecer produtos de alta qualidade e em permanecer cada vez mais em contato com o público gamer. Estamos entusiasmados e ansiosos para as emocionantes ações que vêm por aí”, comenta Daniel Ramos, Analista de Marketing da Lupo. 

Além da renovação para a temporada 2024, a Lupo também passa a contar com três embaixadores da paiN Gaming, sendo eles: Barbara “Babs” Emely, Matheus “dyNquedo” Rossini e Giovana “Luna” Lunardeli, tendo como estratégia fortalecer o compromisso com o universo dos esports.

Para o CEO da paiN Gaming, Thomas Hamence, a consolidação da Lupo como parceira fortalece duas marcas que possuem a tradição no DNA. “Desde a fundação da organização, em 2010, temos um compromisso em atrair grandes empresas de dentro e fora do mercado gamer pensando em desenvolver cada vez mais nosso cenário no mercado brasileiro e fora dele também”. 

Para os fãs e dedicados torcedores dos Tradicionais, as camisas oficiais das line-ups de LOL, CS:GO e Free Fire estarão disponíveis para compra no e-commerce da Lupo a partir do fim de março, proporcionando uma experiência única e autêntica do universo paiN Gaming.

Sobre Lupo 

A Lupo foi fundada em 1921 e é uma fabricante de moda de referência no Brasil. Sediada na cidade de Araraquara, interior do Estado de São Paulo, o complexo possui área construída de 90 mil m² na cidade e emprega mais de 5 mil pessoas da região. Além desta, a empresa possui mais três fábricas nas cidades de Itabuna, Pacatuba e Maracanaú. O Grupo conta com 895 lojas em todo o País e exporta para mais de 20 países. Além disso, a marca tem sido reconhecida por vários setores e entidades em nível nacional e internacional como uma empresa moderna, ágil e comprometida com os aspectos sociais, econômicos e ambientais. É a primeira empresa nacional no setor têxtil a alcançar, no INPI, o reconhecimento de marca de Alto Renome, reforçando o quanto está presente no inconsciente e no coração dos brasileiros. Em 2010, o Grupo lançou a marca Lupo Sport, que cresce ano após ano, com linhas exclusivas para o nicho fitness e com a tecnologia Sem Costura, que consegue tecer as peças a partir do fio com as compressões diferenciadas ao longo do produto. A presidente da Lupo é Liliana Aufiero, neta do fundador, Henrique Lupo.

Mais informações podem ser encontradas no site.

Sobre a paiN Gaming

A paiN Gaming é uma equipe brasileira de esportes eletrônicos, fundada em 2010 como time de Dota 2 pelo ex-jogador profissional do título, Arthur “PAADA” Zarzur Curiati. Atualmente, a organização possui equipes que disputam League of Legends, Counter-Strike: Global Offensive e Free Fire. A paiN é a única organização a vencer todos os campeonatos de League of Legends oficiais da publisher Riot Games. Temos 3 troféus de CBLOL, 1 de CBLOL Academy e 1 de Ignis Cup, primeiro torneio femino do país. Além disso, também somos a única organização da América Latina a participar de campeonatos mundiais em quatro modalidades diferentes, League of Legends World Championship, The International, com Dota 2, CS:GO Major Championships e Clash Royale League. 

Foi a primeira organização da América Latina a aderir o formato de Gaming House e Gaming Office, e pioneira mundial no programa de sócio-torcedor e torcidas organizadas dentro dos esportes eletrônicos. A equipe foi responsável pela descoberta e construção de ídolos como Gabriel “FalleN” Toledo de Alcantara Sguario (CS:GO), Gabriel “Kami” Bohm dos Santos (League of Legends) e Felipe “brTT” Gonçalves da Rocha (League of Legends). Nos mais de 12 anos de história, a paiN ganhou números expressivos nas redes sociais, resultado da legião de fãs apaixonados pela tradição que a organização carrega, e investiu em diversas modalidades. Hoje, a paiN Gaming é vista como uma das maiores organizações do mundo em volume de títulos, participações,  torcedores e engajamento. 

Lupo renova patrocínio com a paiN Gaming. Foto: Divulgação

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Posts Recentes

MDS alerta sobre fake news de pagamento do Bolsa Família

Pagamento mensal de benefício segue calendário oficial

14 minutos atrás

Parceria entre EBC e China Media Group fortalecerá trocas culturais

Acordos também devem beneficiar o comércio entre os países

23 minutos atrás

Diferença entre sabão em pó e sabão líquido não é tão óbvia

Ao comprar um sabão para lavar roupas, a variedade de opções é desconcertante. Todos os…

45 minutos atrás

Rumor: Carlos Tramontina pode ir pro SBT em 2025

Será? Ele está hoje no Flow News do Grupo Flow

2 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!