Drops recebeu informações oficiais.

Notebook. Foto: Wikimedia Commons
O Teia Cachoeirinha, coworking público da Prefeitura de São Paulo localizado no Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso, na zona norte da Capital, completará quatro anos neste domingo, 20 de julho. O espaço já conta com mais de 17 mil acessos em atividades como cursos, workshops, workshops e reuniões.
“A zona norte da cidade hoje conta com mais de seis unidades do Teia, espalhadas, com programações mensais de cursos, palestras e workshops, envolvem atender e ampliar a rede de conhecimento de todos ao redor. Na cidade, já são 22 coworkings públicos, garantindo que todos tenham oportunidade de desenvolver seus negócios, aprimorar suas habilidades e gerar renda, fomentando o empreendedorismo e a economia em todas as regiões da capital”, declara o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Rodrigo Goulart.
O Teia Cachoeirinha conta com seis estações de trabalho com computadores, Wi-Fi, espaço para mais de 10 pessoas trabalharem, sala de reunião, para que os empreendedores possam desenvolver seus negócios e espaço para eventos com capacidade de até 20 pessoas. O local foi inaugurado em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, aumentando assim a rede de apoio a empreendedores também no ramo cultural na cidade.
O coworking pode ser utilizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, por meio de agendamento, clicando aqui .
Saiba mais sobre todas as unidades do Teia espalhadas pela cidade clicando aqui .
Além disso, o Teia oferece uma programação mensal gratuita de qualificação empreendedora, que conta com cursos, workshops e palestras, além de encontros de networking para ampliação das redes de contato.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.
