Diretor geral da Campus Party Brasil, Tonico Novaes assumiu a direção do evento há um ano e meio – praticamente às vésperas da nona edição realizada em 2016, onde conseguiu resultados expressivos em tempos de crise e deu start ao forte plano de expansão nacional do negócio.
Formado em Administração de Empresas com Ênfase em Eventos, o diretor foi contratado pela empresa global de eventos MCI pela sua experiência com entretenimento, eventos de grande porte e capacidade de repensar formatos.
Conhecendo muito bem o segmento, Tonico usa todo o seu know how para produzir um evento repleto de conteúdo atrativo. “A Campus dita tendências, mostra os caminhos para os jovens e traz as revoluções e o que estará em voga nas próximas décadas. Dessa forma conseguimos sempre estar a frente dos demais”, explica Tonico.
Um dos principais pilares da Campus Party Brasil nos últimos anos, o empreendedorismo também não é novidade para Tonico, que produziu festas de música eletrônica de 1995 até 2001, para depois abrir uma agência de marketing promocional entre 2002 e 2003. Após passagens por outras empresas do setor de entretenimento, voltou a ser empreendedor entre 2010 e 2015. Toda essa experiência o preparou para cuidar de todas as áreas da CPBR, dividas em 5 gerências: produção, comercial, conteúdo, comunicação e financeiro.
Viciado em tecnologia, Tonico sempre foi heavy user/early adopter de novas tecnologias e é presença constante nas redes sociais. “É importante estar conectado e manter a interação com os frequentadores para ter valiosos feedbaks direto de quem mais gosta da Campus Party. É com essa comunicação que mantemos a CPBR sempre atualizada. A Campus é dos Campuseiros e é isso que a faz tão especial”, explica.
Adendo do Drops: Tonico confirmou para a rádio que a edição paulista da CP está confirmada para 2019.
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