Site foca em financiamento coletivo exclusivo para jogos, tecnologia e cultura geek nacional

"Contribuir para o desenvolvimento de um cenário pelo qual sou apaixonado é surpreendente", afirmou Tedson Santos, idealizador da proposta.

  • por em 18 de outubro de 2016

O GoAngels é um empreendimento singular no país, voltado para o financiamento coletivo de projetos específicos de jogos, novas tecnologias e cultura geek. A plataforma entrou em operação em setembro de 2016 e busca diferenciais para as campanhas de arrecadação de valores para os projetos apoiados. 

"Nossa ideia é ter um ponto de encontro entre apoiadores e realizadores, cujo objetivo comum é ajudar na criação de potências tecnológicas nacionais, atuando de forma decisiva no desenvolvimento do cenário. Dessa forma colaborativa", explicou o texto de divulgação do novo sistema de crowdfunding. "Contribuímos financeiramente, transformando sonhos e ideias em projetos realizados", enfatizam.

Seundo as informações da plataforma, todas as campanhas criadas passam por uma em análise para um processo de curadoria. O objetivo, informam, é definir os rumos das campanhas de captação de recursos, melhorar a apresentação de textos e imagens dos trabalhos selecionados e avaliar as melhores formas de atrair o público alvo para cada projeto.

A ideia surgiu de experiências passadas com empreendedorismo e da paixão pelo mundo dos games. O site oferece 4 tipos de campanhas aos interessados Tudo ou nada, Flexível, Recorrente e Indemand, que propõem condições diferentes do usual nos sites similares e podem agradar aos criadores de projetos.

"Contribuir para o desenvolvimento de um cenário pelo qual sou apaixonado é surpreendente", afirmou Tedson Santos, designer gráfico e idealizador da proposta.

Mais informações podem ser conferidas diretamente no site da plataforma. O serviço também disponibiliza o e-mail contato@goangels.me.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Negócios