Negócios

Subway está nos eSports como sanduíche oficial da paiN Gaming

Recebemos essa informação sobre a Subway em outubro. Publicamos hoje:

A Subway®, maior rede de restaurantes do Brasil e do mundo, anuncia sua parceria com a paiN Gaming, maior organização de esports da América Latina. Como parte da iniciativa, a Subway vai imprimir sua logo no uniforme da equipe e promover conteúdos exclusivos junto aos jogadores e influenciadores da equipe. Também patrocinadora oficial da NBA, a Subway expande ainda mais os horizontes com a nova parceria, tendo como objetivo atingir os fãs e admiradores dos esportes eletrônicos, aproximando-se do território gamer e possibilitando a criação de conteúdo lifestyle. O patrocínio faz parte da estratégia de comunicação e posicionamento de Subway® criados pela agência dentsumcgarrybowen.

LEIA MAIS

1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos 

2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão

Os torneios de esportes eletrônicos atingem mais de 453 milhões de pessoas por ano, com audiências mais altas que os esportes tradicionais. No Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), maior campeonato de esports do Brasil, a paiN Gaming figurou como a equipe com a maior audiência média, considerando apenas o 2° Split de 2020, o que representou 17% da audiência total entre as 10 equipes participantes. Além disso, foi dona da partida que teve maior pico de audiência no Mid-Season Invitational 2021 (MSI), segunda competição internacional mais importante do cenário de League of Legends global. 

“Fechar mais uma parceria no mundo dos esportes, e desta vez com uma equipe brasileira de esportes eletrônicos, é incrível, e isso nos permite um contato mais próximo com os fãs da equipe e da própria cultura gamer. A Subway promove saudabilidade e rapidez nas refeições, sendo essa parceria um match perfeito para esses atletas que precisam ter a melhor performance todos os dias. Queremos levar o melhor em qualidade, tanto nos nossos lanches quanto no conteúdo que criamos, para nossos SubLovers, e sabemos que muitos de vocês curtem a equipe e o trabalho da organização”, afirma Gabriel Ferrari, diretor de Marketing da Subway® no Brasil.

O CEO da paiN Gaming, Thomas Hamence, celebra a chegada do novo parceiro “Anunciar essa parceria com Subway é extremamente relevante não só pela chancela de valor à equipe, mas a todo o processo de evolução que isso representa regional e globalmente para o ecossistema de esports. Ter a chance de mais uma vez liderar a entrada de uma categoria de patrocínio em equipes de esportes eletrônicos é bastante gratificante”. 

“Subway é uma marca amada pelos jovens e consolidar cada vez mais a sua presença no universo gaming fortalece o canal para estreitar as conversas com seu público,” explica Priscilla Ceruti, head de estratégia da dentsumcgarrybowen.

Já a partir deste mês estarão disponíveis conteúdos da Subway nas redes sociais da paiN Gaming e de seus atletas e influenciadores, assim como nos perfis oficiais da Subway (@SubwayBR). Fique de olho e não perca as próximas jogadas!

Sobre os restaurantes Subway®

A cadeia de restaurantes Subway® continua a aperfeiçoar a experiência gastronômica, oferecendo a seus clientes, em mais de 100 países, ingredientes de qualidade e combinações de sabores robustos e servindo quase sete milhões de sanduíches preparados sob medida diariamente. A marca Subway® oferece uma alternativa à fast food tradicional, com bilhões de combinações de sanduíches, saladas e embalagens. Os restaurantes Subway® são operados por seus quase 21.000 proprietários de franquias e empregam milhares de pessoas no mundo todo. Os proprietários de franquias e a empresa se comprometem a eliminar a fome apoiando programas de combate à fome em todo o mundo.

Para mais informações sobre a Subway, visite nosso site https://www.subway.com/pt-BR.

Subway® é uma marca registrada da Subway IP LLC. © 2019 Subway IP LLC

Sobre a paiN Gaming

A paiN Gaming é uma equipe brasileira de esportes eletrônicos, fundada em 2010 como time de DotA por Arthur “PAADA” Zarzur, ex-jogador profissional do game. Atualmente, a organização possui equipes que disputam League of Legends, Counter-Strike: Global Offensive e Free Fire. A paiN Gaming já foi campeã brasileira de League of Legends três vezes, em 2013, 2015 e 2021, além de ter sido a primeira equipe brasileira de DotA2 a representar o país no maior campeonato de esports do mundo: O “The International”. A equipe é a maior referência em esporte eletrônico no Brasil. Foi a primeira organização de esports da América Latina a aderir o formato de Gaming House e pioneira mundial no programa de sócio-torcedor dentro dos esportes eletrônicos. A equipe foi um lar para grandes nomes como Gabriel “FalleN” (CS:GO), Gabriel “Kami” Bohm (League of Legends) e Felipe “brTT” Gonçalves (League of Legends). Nos mais de dez anos de história, investiu em diversas modalidades e construiu uma legião de fãs apaixonados pela tradição que a equipe carrega. A popularidade também é grande nas redes sociais, onde a organização possui mais “curtidas” que páginas de tradicionais clubes de futebol. Hoje, a paiN Gaming é vista como a maior organização de esportes eletrônicos da América Latina e tem uma das maiores torcidas do mundo.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Drops de Jogos

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!