Negócios

TNT é o energético oficial do BIG Festival 2023

Drops de Jogos recebeu informações oficiais do BIG Festival 2023. TNT é o energético oficial no maior festival de games da América Latina.

 A partir do dia 28 de junho até o dia 2 de julho, São Paulo receberá o maior festival de games da América Latina, o BIG Festival. E para dar aquela energizada durante os cinco dias do evento, TNT é a marca escolhida como o energético oficial do encontro para que os participantes possam aproveitar os melhores momentos no universo dos games.

Com ativações e ações imersivas durante todo o período, o estande da TNT vai oferecer experiências como jogos, espaço com pontos instagrameáveis, além da possibilidade de ganhar itens exclusivos da marca. Com 11 anos de existência, o BIG se tornou um dos festivais de games mais prestigiados do mundo com mais de 200 jogos para serem testados à vontade, além de outros 50 jogos não lançados, onde o público terá a oportunidade de conhecê-los em primeira mão. O evento também contará com a presença ilustre de grandes criadores de games, como Chance Glasco, criador do Call of Duty, e Takashi Tokita, designer chefe do Final Fantasy; além da participação de 1.000 influenciadores, como Gaules, Baiano, Playhard, Lucca Maciel, entre outros.

E durante o prêmio BIG AWARDS, um dos momentos mais aguardados do encontro, a categoria “Melhor Jogo Latam” será um oferecimento de TNT. Esse ano, foram mais de 600 jogos inscritos, de 55 países, e 18 categorias. Além dos troféus, os vencedores também recebem uma premiação em dinheiro. A marca também assina o palco The Enemy. “TNT está muito antenada com as tendências, oferece produtos inovadores com vários sabores únicos, além de conter ativos com funcionalidades máximas, e por isso, não poderia estar de fora do BIG.”, afirma Livia Bassi, gerente de marca da TNT Energy Drink.

“A participação em evento dessa importância conecta ainda mais a marca com o território de games e reforça o desejo em ser cada vez mais relevante para o seu público.”, finaliza Livia Bassi, gerente de marca da TNT Energy Drink.

Serviço:

Data:28 de junho a 2 de julho de 2023 

Horário:10h às 20h (exceto dia 28, que será das 16h às 20h) 

Local:São Paulo Expo Endereço: Km. 1,5, Rod. dos Imigrantes – Vila Água Funda – São Paulo, SP

LEIA MAIS

1 – Pedro e Paulo Zambarda dão suas impressões sobre One Piece Odyssey e The Legend of Zelda: Tears of Kingdom

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

Imagem de divulgação. Créditos Agência Inhaus.

Sobre o BIG Festival – O BIG Festival (Best International Games Festival) acontece desde 2012 e é o mais importante festival de games da América Latina. Sua missão é fortalecer o ecossistema de games na região, – mostrando os melhores jogos do mundo no festival, lançamentos de jogos de publishers renomadas, encontros de negócios, prêmios, grande cobertura da imprensa, palestras e a presença dos principais players da região, bem como publishers e investidores do mundo inteiro.

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra, Cabaré, Weltenburger e Cacildis; as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka; a Cabaré Ice; os energéticos TNT Energy Drink e Magneto; o refrigerante It!; o isotônico TNT Sports Drink; a água Petra e água tônica Petra. Com oito fábricas em operação, o grupo é composto por mais de 20 mil colaboradores. Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool. Saiba mais no link e em @grupo.petropolis nas redes sociais.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Posts Recentes

ExitLag anuncia campanha de Black November em parceria com outras marcas

Bonoxs, Fallen Store e Gamers Club serão parceiros na campanha promovendo a oferta da ExitLag…

5 minutos atrás

Governo Lula processa TikTok por tratamento irregular de dados de crianças

Ações pedem desativação de recurso do feed e plano de conformidade

1 hora atrás

ABRAGAMES anuncia Patrícia Sato como gerente executiva do Projeto Setorial Brazil Games

Executiva atua na indústria de games desde 2014 e há oito anos trabalha em conjunto…

1 hora atrás

Fatec São Caetano participa do ‘Games for Change’ América Latina 2024

Mudança climática é o tema central da edição 2024 do evento, realizado simultaneamente no Brasil,…

2 horas atrás

Seus desafetos podem ver seus posts no X mesmo bloqueados

Irresponsável é pouco, essa decisão é maldosa pois favorece assediadores e stalkers

2 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!