Drops de Jogos recebeu informações oficiais do BIG Festival 2023. TNT é o energético oficial no maior festival de games da América Latina.
A partir do dia 28 de junho até o dia 2 de julho, São Paulo receberá o maior festival de games da América Latina, o BIG Festival. E para dar aquela energizada durante os cinco dias do evento, TNT é a marca escolhida como o energético oficial do encontro para que os participantes possam aproveitar os melhores momentos no universo dos games.
Com ativações e ações imersivas durante todo o período, o estande da TNT vai oferecer experiências como jogos, espaço com pontos instagrameáveis, além da possibilidade de ganhar itens exclusivos da marca. Com 11 anos de existência, o BIG se tornou um dos festivais de games mais prestigiados do mundo com mais de 200 jogos para serem testados à vontade, além de outros 50 jogos não lançados, onde o público terá a oportunidade de conhecê-los em primeira mão. O evento também contará com a presença ilustre de grandes criadores de games, como Chance Glasco, criador do Call of Duty, e Takashi Tokita, designer chefe do Final Fantasy; além da participação de 1.000 influenciadores, como Gaules, Baiano, Playhard, Lucca Maciel, entre outros.
E durante o prêmio BIG AWARDS, um dos momentos mais aguardados do encontro, a categoria “Melhor Jogo Latam” será um oferecimento de TNT. Esse ano, foram mais de 600 jogos inscritos, de 55 países, e 18 categorias. Além dos troféus, os vencedores também recebem uma premiação em dinheiro. A marca também assina o palco The Enemy. “TNT está muito antenada com as tendências, oferece produtos inovadores com vários sabores únicos, além de conter ativos com funcionalidades máximas, e por isso, não poderia estar de fora do BIG.”, afirma Livia Bassi, gerente de marca da TNT Energy Drink.
“A participação em evento dessa importância conecta ainda mais a marca com o território de games e reforça o desejo em ser cada vez mais relevante para o seu público.”, finaliza Livia Bassi, gerente de marca da TNT Energy Drink.
Serviço:
Data:28 de junho a 2 de julho de 2023
Horário:10h às 20h (exceto dia 28, que será das 16h às 20h)
Local:São Paulo Expo Endereço: Km. 1,5, Rod. dos Imigrantes – Vila Água Funda – São Paulo, SP
Sobre o BIG Festival – O BIG Festival (Best International Games Festival) acontece desde 2012 e é o mais importante festival de games da América Latina. Sua missão é fortalecer o ecossistema de games na região, – mostrando os melhores jogos do mundo no festival, lançamentos de jogos de publishers renomadas, encontros de negócios, prêmios, grande cobertura da imprensa, palestras e a presença dos principais players da região, bem como publishers e investidores do mundo inteiro.
SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra, Cabaré, Weltenburger e Cacildis; as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka; a Cabaré Ice; os energéticos TNT Energy Drink e Magneto; o refrigerante It!; o isotônico TNT Sports Drink; a água Petra e água tônica Petra. Com oito fábricas em operação, o grupo é composto por mais de 20 mil colaboradores. Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool. Saiba mais no link e em @grupo.petropolis nas redes sociais.
The Creative Gene mostra o processo de Kojima entre Metal Gear e Death Stranding. Por Pedro Zambarda
Primeiras impressões sobre o indie Rusted Moss. Por Paulo Zambarda de Araújo
O Consultor não é uma obra contra o “politicamente correto”. Por Pedro Zambarda
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.