Vivo. Foto: Divulgação
Drops de Jogos recebeu informações oficiais da operadora. Vivo amplia posicionamento em games com atendimento no Discord e novo portfólio Fibra Gamer.
A Vivo anuncia iniciativas voltadas para o universo dos jogos online que incluem o Vivo Fibra Gamer, novo produto do portfólio fibra que combina internet banda larga nas velocidades de 700Mbps ou 1Gbps, assinatura ExitLag e instalação de ponto cabeado. Presente em mais de 190 países, o ExitLag é o software preferido da categoria por ser uma ferramenta capaz de diminuir a latência de conexão, além de melhorar a rota do jogo utilizando mais de 900 servidores espalhados pelo mundo, permitindo que o usuário garanta uma melhor experiência em suas partidas.
Para reforçar ainda mais o seu relacionamento com os gamers, a Vivo, que já é a internet preferida do segmento, segundo a Pesquisa Game Brasil (PGB 2023 e 2024), também está lançando seu servidor no Discord, tornando-se a primeira operadora do país a ter um atendimento focado na experiência de quem joga. Trata-se de um ecossistema completo e fácil em um ambiente digital já familiar, com todas as opções encontradas nos canais de atendimento da Vivo.
O serviço está disponível a partir desta segunda, dia 4, nas mais de 440 cidades atendidas com Vivo Fibra, com preço inicial de R$ 220 mensais. Para contratar o produto, basta entrar no site, ir a qualquer uma das lojas da Vivo no Brasil ou acessar os canais de atendimento da marca, incluindo o próprio Discord.
Vivo. Foto: Divulgação
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.
Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
Primeiro serviço de streaming 100% dedicado a documentários brasileiros reúne filmes e séries dos mais…
Jogadores podem desfrutar da nova campanha Nascido na Batalha, juntamente com a sétima onda de…
Plataformas de tecnologia e consumo impulsionam as tendências globais de phishing, evidenciando a crescente necessidade…
Expectativa agora é pela indicação do longa ao Oscar