Negócios

Vivo amplia posicionamento em games no Discord

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da operadora. Vivo amplia posicionamento em games com atendimento no Discord e novo portfólio Fibra Gamer.

A Vivo anuncia iniciativas voltadas para o universo dos jogos online que incluem o Vivo Fibra Gamer, novo produto do portfólio fibra que combina internet banda larga nas velocidades de 700Mbps ou 1Gbps, assinatura ExitLag e instalação de ponto cabeado. Presente em mais de 190 países, o ExitLag é o software preferido da categoria por ser uma ferramenta capaz de diminuir a latência de conexão, além de melhorar a rota do jogo utilizando mais de 900 servidores espalhados pelo mundo, permitindo que o usuário garanta uma melhor experiência em suas partidas.

Para reforçar ainda mais o seu relacionamento com os gamers, a Vivo, que já é a internet preferida do segmento, segundo a Pesquisa Game Brasil (PGB 2023 e 2024), também está lançando seu servidor no Discord, tornando-se a primeira operadora do país a ter um atendimento focado na experiência de quem joga. Trata-se de um ecossistema completo e fácil em um ambiente digital já familiar, com todas as opções encontradas nos canais de atendimento da Vivo.

O serviço está disponível a partir desta segunda, dia 4, nas mais de 440 cidades atendidas com Vivo Fibra, com preço inicial de R$ 220 mensais. Para contratar o produto, basta entrar no site, ir a qualquer uma das lojas da Vivo no Brasil ou acessar os canais de atendimento da marca, incluindo o próprio Discord.

Vivo. Foto: Divulgação

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Posts Recentes

ExitLag anuncia campanha de Black November em parceria com outras marcas

Bonoxs, Fallen Store e Gamers Club serão parceiros na campanha promovendo a oferta da ExitLag…

20 minutos atrás

Governo Lula processa TikTok por tratamento irregular de dados de crianças

Ações pedem desativação de recurso do feed e plano de conformidade

1 hora atrás

ABRAGAMES anuncia Patrícia Sato como gerente executiva do Projeto Setorial Brazil Games

Executiva atua na indústria de games desde 2014 e há oito anos trabalha em conjunto…

2 horas atrás

Fatec São Caetano participa do ‘Games for Change’ América Latina 2024

Mudança climática é o tema central da edição 2024 do evento, realizado simultaneamente no Brasil,…

2 horas atrás

Seus desafetos podem ver seus posts no X mesmo bloqueados

Irresponsável é pouco, essa decisão é maldosa pois favorece assediadores e stalkers

2 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!