Negócios

Xbox e Federação Francesa de Futebol anunciam parceria

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Microsoft. Xbox e Federação Francesa de Futebol anunciam parceria. Entenda melhor essa movimentação na indústria.

Hoje, Xbox anuncia uma parceria global com a Federação Francesa de Futebol, projetada para celebrar a capacidade dos games e do futebol de impulsionar os sonhos de milhões por meio de uma paixão comum.

Com valores compartilhados de diversidade e inclusão, Xbox – agora o Parceiro Oficial de Jogos da FFF – e o membro fundador da FIFA trarão experiências únicas para os fãs na preparação para a Copa do Mundo de 2022, incluindo: 

LEIA MAIS

1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Xbox e Federação Francesa de Futebol anunciam parceria. Foto: Divulgação

  • Xbox FC – Em parceria com a estrela do Paris Sant-Germain, Sakina Karchaoui, que está comprometida em capacitar jovens jogadores de futebol, Xbox e a FFF melhorarão os clubes amadores com instalações reformadas, laboratórios de jogos e novos equipamentos das marcas.
  • Xbox Day em 21 de maio – Dedicado a homenagear a diversidade e a inclusão no futebol e nos games, o Xbox Day oferecerá aos fãs de todo o mundo uma visão dos bastidores do Clairefontaine, as finais da eCup FFF, uma celebração do Cécifoot (um jogo de futebol projetado para pessoas com deficiência visual), oficinas de jogos, torneios nos estádios e muito mais. O dia será liderado por Kadidiatou Diani, da Seleção Francesa Feminina, e Pierre-Alexis Bizot, mais conhecido como Domingo em suas streams.

Confira o post do Xbox Wire para obter mais detalhes, fique atento às atualizações e certifique-se de sintonizar nas redes sociais de Xbox e da Federação Francesa de Futebol para mais! 

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Posts Recentes

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!