Developer

Relembre: estúdio Kinship jogou protótipo e refez Skydome do zero

Projeto original foi criado em tempo recorde para “validar o conceito”.

Há quase dois anos, o Drops de Jogos bateu um papo com Matheus Zanetti, do estúdio paulistano Kinship, para falar sobre o processo de criação de Skydome, action tower defense com elementos de multiplayer online.

Na prosa, o coordenador de outsourcing e desenvolvedor de negócios na Kinship Entertainment explicou como o game precisou ser refeito “do zero” após a criação de um protótipo feito em tempo recorde “pra validar o conceito”. como afirmou o produtor.

O público interessado pode se cadastrar no site da empresa para acessar o game online.

Assista abaixo ao vídeo com a entrevista de dezembro de 2017.

Kao Tokio

Posts Recentes

Após a eleição de Trump: os ricos das criptomoedas lucram R$ 220 bilhões com salto do bitcoin

É mais de meio milhão de reais, algo inédito em termos de valorização

3 horas atrás

MDS alerta sobre fake news de pagamento do Bolsa Família

Pagamento mensal de benefício segue calendário oficial

4 horas atrás

Parceria entre EBC e China Media Group fortalecerá trocas culturais

Acordos também devem beneficiar o comércio entre os países

4 horas atrás

Diferença entre sabão em pó e sabão líquido não é tão óbvia

Ao comprar um sabão para lavar roupas, a variedade de opções é desconcertante. Todos os…

4 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!