SAGA promove bate-papo com Paulo Souza, da Epic Games

Evvangelista da Epic no Brasil

Paulo Souza, evangelista da Epic no Brasil. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

Quem quer conhecer ou trabalhar com Unreal Engine, kit de desenvolvimento de jogos digitais desenvolvido pela Epic Games, não pode perder o SAGA Talks: A Unreal Engine muito além dos Games que será transmitido ao vivo nesta quinta-feira, 30.4, às 19h, no canal do YouTube da maior rede de escolas de desenvolvimento de games, arte digital, design e efeitos visuais do Brasil.

No SAGA Talks, Daniel Sanches, coordenador acadêmico da SAGA Paraíso, vai receber Paulo Souza, evangelista de Unreal Engine da Epic Games, que falará sobre sua carreira e trabalho ajudando desenvolvedoras a criarem experiências incríveis com o motor de jogo e também sobre o uso da técnica para games, filmes, animações, propagandas, realidade virtual e realidade aumentada, além de responder perguntas dos espectadores sobre o assunto.

Quem é Paulo Souza

Com mais de uma década de experiência na indústria de games, Paulo Souza já foi CEO da Preloud Entertainment e COO da Playlore, INC. Desde junho de 2015, está na Epic Games como evangelista de Unreal Engine, onde ajuda as empresas a levantar capital, criar e desenvolver games para PCs, consoles e dispositivos móveis. Ao longo de sua carreira, Souza fez parte de equipes que projetaram, desenvolveram e lançaram dez games globalmente, acumulando experiência técnica, executiva e financeira, além de habilidades gerenciais no setor.

Mais informações sobre a SAGA e seus cursos estão disponíveis em www.saga.art.br.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.