Acer anuncia três novos notebooks TravelMate para uso comercial

Projetados para portabilidade, todos os modelos variam de 1,3 kg a 1,625 kg e têm menos de 20 mm de espessura

TravelMate Spin P4. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

A Acer anunciou hoje três novos produtos da linha de notebooks comerciais TravelMate para usuários corporativos e empresariais. Os modelos são o TravelMate Spin P4 (TMP414RN-51), um notebook conversível com tela sensível ao toque; o TravelMate P4 (TMP414-51), um notebook potente e portátil para quem prefere os modelos tradicionais com design em concha; e o TravelMate P2 (TMP214-53), um notebook resistente, com portas e autonomia suficientes para lidar com qualquer situação em um dia de trabalho.

“As pessoas trabalham cada vez mais em trânsito e fora do escritório”, afirmou James Lin, gerente geral de Notebooks na Divisão de Produtos de TI da Acer. “Nós projetamos a atual geração de notebooks TravelMate seguindo essa tendência. Durabilidade de grau militar para suportar os impactos e quedas do dia a dia, bateria que dura o dia inteiro de trabalho e uma grande variedade de portas. Essa é uma linha de dispositivos confiáveis para pessoas que precisam dar conta do recado.”

Desempenho e confiabilidade o dia inteiro

Com processadores Intel® Core de 11ª geração e gráficos Iris® Xe integrados, ou GPU dedicada até NVIDIA® GeForce® MX350 e até 32 GB de RAM DDR4, SSDs PCIe 4x e armazenamento SSD M.2 de 1 TB, os notebooks TravelMate têm potência de sobra. Com uma grande confiabilidade, os dispositivos podem ser usados durante um dia inteiro de trabalho. As baterias do Acer TravelMate Spin P4 e TravelMate P4 duram até 15 horas[3], enquanto o TravelMate P2 oferece até 13 horas3 de autonomia.

Além disso, o modelo TravelMate Spin P4 possui uma tela sensível ao toque Full HD de 14 polegadas com Corning® Gorilla® Glass resistente a arranhões, podendo ser girada 360 graus e usada nos modos laptop, stand, tenda ou tablet. O touchpad de alta precisão oferece um controle por gestos intuitivo, enquanto a caneta Acer Active Stylus e o Windows Ink permitem desenhar e tomar notas com facilidade.

Robusto o suficiente para trabalhar de casa

O TravelMate P4 e o TravelMate Spin P4 oferecem vários recursos de qualidade de vida que facilitam a transição para o trabalho em casa. Os notebooks foram construídos conforme a norma MIL-STD-810G e possuem diversos recursos de proteção para situações do dia a dia, como teclado resistente a respingos[4] e bordas antichoque que os tornam resistentes a situações da vida real, como as quedas ou impactos que ocorrem durante locomoções pela casa.

Além disso, os alto-falantes voltados para cima permitem videoconferências com som mais nítido; e os modelos TravelMate P4 e TravelMate Spin P4 podem receber uma carga rápida de até 80%[5] em apenas uma hora.

Portátil com conectividade 4G LTE

Leves e altamente compactos, com um design versátil em material fosco, o poderoso TravelMate Spin P4 pesa apenas 1,53 kg, o TravelMate P4 pesa 1,45 kg e ambos têm menos de 18 mm de espessura. O TravelMate P2, com uma tampa superior texturizada, tem apenas 1,625 kg e 20 mm de espessura. Os três modelos possuem tecnologia Intel Wi-Fi 6 (Gig+) para garantir uma experiência sem fio mais fluida e conectividade eSIM 4G LTE, permitindo que viajantes de negócios desfrutem de conectividade imediata a redes locais e configurem rapidamente novos planos de dados sem precisarem trocar cartões SIM ou visitar lojas.

Todos os novos modelos TravelMate possuem uma porta Intel® Thunderbolt 4, permitindo transferências de dados extremamente velozes de até 40 Gbs: um volume de dados quatro vezes maior e o dobro da largura de banda de vídeo de qualquer outro tipo de porta. Além disso, todos os modelos vêm com o Acer Office Manager para gerenciamento remoto.

Segurança forte e gerenciamento remoto

Com uma forte segurança, o Trusted Platform Module (TPM) 2.0 instalado no TravelMate P4 e no TravelMate Spin P4 é um poderoso chip contra adulterações que verifica sinais de intrusão durante a inicialização do sistema. Para logins mais seguros através do Windows Hello, os notebooks possuem câmera de infravermelho e leitor de impressão digital, além de uma tampa de webcam integrada para ajudar a proteger ainda mais sua privacidade.

Preços e disponibilidade

Ainda não existe confirmação para data de comercialização do produto no Brasil. As especificações, preços e disponibilidade exatos variam de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações do produto e preço em mercados específicos, entre em contato com o escritório Acer mais próximo através do site www.acer.com.

SOBRE ACER

Fundada em 1976, a taiwanesa Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas. Com cerca de 7 mil funcionários, a Acer engloba desde tecnologia ligada à Internet das Coisas para jogos a realidade virtual, com equipe dedicada à pesquisa, design, marketing, venda e suporte de produtos e soluções que quebram barreiras entre pessoas e tecnologia. No Brasil, a Acer está presente há 11 anos e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas no varejo. Com sua linha atual de produtos focada em notebooks, monitores, projetores e acessórios para diversos tipos de uso, a Acer possui equipamentos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes e inovadores para o gamer, designer, educadores, escritórios e uso doméstico.

Para mais informações

Site: acer.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/AcerdoBrasil/

Instagram: https://www.instagram.com/acerdobrasil/

Twitter: https://twitter.com/acerdobrasil

LEIA MAIS – Drops de Jogos discute como falar de games e política

“Metal Gear mistura guerra e narrativa surreal”, disse fã que tem braço biônico inspirado em Big Boss

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 com Charlie Brown Jr, uma resenha

Death Stranding, a resenha em tempos de coronavírus. Por Pedro Zambarda

Conheça o projeto Indie BR em 5

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.