Recebemos a seguinte informação:
A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou ontem, durante a sua participação na Brasil Game Show (BGS), a data de lançamento do ROG Phone II no Brasil. O smartphone gamer mais esperado do ano será apresentado durante o evento de lançamento do Zenfone 6, que ocorrerá em São Paulo no dia 21 de outubro, às 17h.
“Decidimos apresentar o ROG Phone II simultaneamente ao Zenfone 6, pois reconhecemos a alta expectativa do público brasileiro pela chegada desse produto em nosso país. Lançá-lo em nosso principal evento revela a importância deste segmento para a ASUS”, explica Fabio Faria, gerente de marketing da ASUS Brasil para Systems Business Group (notebooks, ultrabooks e smartphones).
Para que o público acompanhe os lançamentos, o evento terá transmissão online por meio do link a seguir: https://zenfone6.com.br/
ROG Phone II
Game Changer
O ROG Phone II foi desenhado para gerar a melhor experiência para os jogadores, elevando o desempenho a um novo nível épico com a implementação da plataforma móvel Qualcomm® Snapdragon™ 855 Plus, com um clock de até 2,96 GHz. Os gráficos são fornecidos pela GPU Qualcomm Adreno™ 640 para oferecer experiências de jogos em nível profissional, e o sistema de refrigeração de câmara de vapor 3D GameCool II, que sustenta o desempenho em velocidade máxima por mais tempo.
O ROG Phone II também apresenta tela AMOLED HDR de 10-bit de 6,59 polegadas de 120Hz/1ms, que oferece uma precisão de cor Delta-E <1 e resposta de toque incomparável para uma experiência visual verdadeiramente extraordinária.
A incrível bateria de 6.000 mAh sustenta uma maratona de jogos, além de permitir o carregamento lateral, combinado com um adaptador de energia ROG HyperCharge de 30W para carregamento direto seguro e ultra-rápido.
O ROG Phone II foi projetado desde o início para jogos totalmente imersivos, com seu design único, incorporando sensores ultrassônicos AirTrigger II, tecnologia Dual Surrounding Vibration e poderosos alto-falantes estéreo frontais.
Ele está fazendo o drama ‘Queer’
Melhorias em inteligência artificial, diz a PlayStation
E eles tiveram grana para isso, depois de demitir centenas