Tecnologia

ASUS anuncia ZenBook 14 UX434, notebook de 14” mais compacto internacionalmente

Recebemos a seguinte informação:

A ASUS anuncia a chegada de mais um notebook de sua linha no Brasil. O novo ZenBook 14 UX434 é o menor notebook de 14 polegadas do mundo e apresenta a incrível tela NanoEdge, praticamente sem bordas.

Unindo criatividade, estilo e inovação, o ZenBook 14 inicia uma nova era de design ultraportátil, com um chassi ultracompacto e ultraleve.

O notebook traz a incrível Tela NanoEdge de 14 polegadas Full HD, que ocupa 92% de toda a parte frontal, mantendo apenas uma moldura ultrafina de 2,9mm, dando a impressionante impressão de tela infinita.

Com apenas 1,26kg e 16,9mm de espessura, o compacto ainda é referência no quesito capacidade. O ZenBook 14 vem com a mais nova versão do ScreenPad™, uma tecnologia exclusiva da ASUS, que permite ao usuário utilizar a tela adicional interativa e sensível ao toque para aumentar sua produtividade. O novo ScreenPad™ 2.0 também permite gerenciar tarefas com facilidade e criar um próprio fluxo de trabalho multitarefas.

Resfriamento e conforto para o usuário também foram levados em consideração no design deste notebook. As dobradiças do Zenbook 14 suspendem ligeiramente o notebook para que fique em uma inclinação perfeita. Além de tornar o teclado retroiluminado mais ergonômico, a inclinação ainda ajuda o computador a ventilar melhor para manter o desempenho sempre constante e melhora a qualidade de som de seus alto falantes Harman-Kardon®.

O novíssimo processador Intel® Core™ i7 da 10ª geração, 8GB de memória RAM e armazenamento rápido SSD de 256GB³, permite que o Zenbook 14 responda e trabalhe de forma rápida, independentemente da atividade do usuário, que pode criar documentos complexos, computar dados, retocar fotos ou editar vídeos.

Compacto para levar para todo lugar e ótimo para produzir, o novo ZenBook 14 também vem equipado com bateria de 50Wh, que é suficiente para um dia inteiro de trabalho. A conexão Wifi integrada de alta velocidade (WiFi 6 802.11ax 2×2) e Bluetooth 5.0 permitem envio e recebimento de arquivos grandes em menos tempo, jogos multiplayer com respostas rápidas e videochamadas em alta definição.

O notebook mais compacto do mundo ainda é ultrarresistente e atende ao exigente padrão militar MIL-STD-810G de confiabilidade e durabilidade, tendo passado por um regime de testes rigorosos, que inclui longos testes de operação em ambientes extremos de altitude, temperatura e umidade.

Preço e disponibilidade:
O Zenbook 14 UX434 já está disponível na Loja ASUS e parceiros como Fast Shop por R$7.649,00 à vista.
(loja.asus.com.br/asus-zenbook-14-ux434fac-a6339t-prata-metalico-ag-1-4-1005760)
Destaques
⦁ O notebook de 14” mais compacto do mundo¹;
⦁ Tela adicional com o exclusivo ScreenPad™ 2.0;
⦁ Tela NanoEdge, praticamente sem bordas;
⦁ Bateria para o dia todo (50Wh)²

Sobre ASUS
A ASUS é eleita uma das empresas mais admiradas do mundo pela revista Fortune e se dedica à criação de produtos para a vida inteligente de hoje e do amanhã. Nosso portfólio abrangente inclui Zenbo, ZenFone, ZenBook e uma variedade de dispositivos e componentes de TI, juntamente com AR, VR e IoT.
A ASUS emprega mais de 14.500 pessoas em todo o mundo sendo mais de 5.000 talentos de P&D de classe mundial. Impulsionada pela inovação e comprometida com a qualidade, a empresa ganhou 4.385 prêmios e obteve cerca de US$ 10 bilhões de receita em 2018. A empresa tem estrutura própria no Brasil desde 2008, onde conta com mais de 200 colaboradores no escritório administrativo, além de produção local.

Drops de Jogos

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!