Tecnologia

Google diz que precisa de tempo para o Stadia alcançar seu potencial

Google lançou o Stadia no final de 2019.

Trata-se de um serviço de streaming de jogos que está ainda com problemas de funcionamento. A companhia diz que, com o tempo, a plataforma alcançará a qualidade mais desejável. Andrey Doronichev, do setor de produtos do Google, afirmou recentemente que a companhia está ‘apenas começando’. Doronichev comentou, via Wccftech, que não existe qualquer problema nas falhas ainda persistentes do serviço.

“Avançamos e anunciamos a nossa visão, que é enorme e vai demorar tempo para chegar no melhor patamar. Não tem problema. Isso é bom. É disto que se trata, certo? Não se trata de melhorias mínimas, não se trata de uma funcionalidade específica, mas é sobre uma grande e arrojada decisão para a direção ideal. Vamos para lá com muita confiança.”

O Google Stadia chegou a cerca de 15 países em novembro de 2019. A seleção de jogos do mês e a necessidade de comprar jogos além da mensalidade têm sido algumas das suas maiores críticas com o público. Google Stadia ainda não está disponível no Brasil.

Vimos essa informação na Eurogamer Portugal.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!