Tecnologia

Huawei lança novos acessórios

O avanço do portfólio de dispositivos da Huawei não para. Lançado globalmente, o HUAWEI Watch GT2, novo smartwatch da marca, com 2 versões com caixas e pulseiras de 2 tamanhos, e o HUAWEI FreeBuds 3, fones de ouvido verdadeiramente sem fio lançado em vários mercados globais, reforçam a expansão global da marca no mercado de wearables e acessórios em todo o mundo.

Junto ao HUAWEI Nova 5T, smartphone lançado este ano pela Huawei, os dispositivos compõem a nova geração de produtos da empresa, que registrou crescimento recorde nas vendas em todo o mundo. De janeiro a outubro a companhia bateu a marca de 200 milhões de smartphones vendidos algumas semanas antes do volume alcançado no mesmo período de 2018.

As funcionalidades explicam o sucesso da marca. Com câmeras que são referência global nos rankings de qualidade de imagem, processadores proprietários de alta velocidade e com eficiência energética, além de funcionalidades com assistência de Inteligência Artificial, os produtos da Huawei oferecem tecnologia de ponta, fruto de investimentos massivos e um time global dedicado à Pesquisa e Desenvolvimento.

Confira abaixo as características de alguns dos mais recentes lançamentos da Huawei:

HUAWEI Freebuds Lite 3

Por meio do processador avançado, o dispositivo fornece uma qualidade de áudio superior, combinando excelentes técnicas de processamento de som digital à uma alta sensibilidade e fidelidade para oferecer uma reprodução espetacular de música e voz. Além disso, o Freebuds 3 conta com cancelamento de ruído inteligente, proporcionando a melhor experiência em áudio para consumidores exigentes.

HUAWEI Watch GT2

O HUAWEI WATCH GT 2 é o primeiro smartwatch da Huawei com tela de vidro 3D all-in-one, criando uma exibição ampla e sem limites. O produto também se diferencia da concorrência em virtude da alta autonomia de bateria, que é de 2 semanas com apenas uma carga de bateria, além dos recursos de monitoramento de mais de 15 esportes, monitoramento contínuo da frequência cardíaca, monitoramento do sono e estresse.

HUAWEI Nova 5T O HUAWEI Nova 5T é o smartphone criado pela Huawei para inspirar momentos. Com 5 câmeras de até 48 megapixels, com abertura f/2.2 e assistência de Inteligência Artificial, o aparelho tem design arredondado, botão físico lateral de desbloqueio e uma câmera frontal com entalhe circular, trazendo modernidade ao aparelho. O HUAWEI Nova 5T traz ainda o processador ultrarrápido Kirin 980, até 6Gb de RAM e até 128 Gb de armazenamento, carregamento rápido de 22,5 W, capaz de carregar 50% da bateria de 3750 mAh em apenas 30 minutos.

Sobre HUAWEI Consumer Business Group

Os produtos e serviços da Huawei estão disponíveis em mais de 170 países e são usados por um terço da população mundial. Possui 15 centros de pesquisa e desenvolvimento nos Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China. A Huawei Consumer Business Group é uma das três unidades de negócios da Huawei e inclui smartphones, computadores pessoais, tablets, wearables, serviços em nuvem, entre outros. A rede global da Huawei baseia-se nos mais de 30 anos de experiência da empresa no setor de telecomunicações e se dedica a fornecer os mais recentes avanços tecnológicos aos consumidores em todo o mundo.

Para mais informações, visite o site oficial da Huawei Brasil e os canais oficias da marca no Facebook , Twitter , Instagram e YouTube .

Drops de Jogos

Posts Recentes

TEKKEN 8 divulga próximos passos e atualizações do jogo

Novidades como a chegada de Lidia Sobieska foram anunciadas durante a EVO Japan

1 hora atrás

Como curtir o Dia do Hambúrguer?

Recomendações

2 horas atrás

Akuma chega em Street Fighter 6 em 22 de maio

Novos trajes junto com novo personagem

5 horas atrás

Ana Xisdê fala de sua personagem Mei em Mark of the Deep

Ela está no novíssimo jogo indie brasileiro

6 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!