O aparelho é um headset premium da HyperX com suporte multiplataforma e drivers direcionais de 50mm com microfone que inclui redução de ruído. Tais características são ideais para gamers profissionais e equipes de eSports. Especialmente games de tiro em primeira pessoa (FPS) e de mundo aberto.
Este headset HyperX Cloud Revolver S estará disponível no mercado brasileiro ainda no primeiro semestre de 2017, segundo a fabricante no site oficial.
Características do HyperX Cloud Revolver S:
- Som surround Dolby 7.1 – Nova placa de áudio USB para som surround com tecnologia plug-and-play e placa de som embutida de alta qualidade;
- Desenvolvido para Gamers – Três ajustes de equalizador predefinidos, volume independente e botões de mudo do microfone e LED retroiluminado para verificar rapidamente os modos ativos;
- Novo design – Arco de cabeça mais largo, acabamento preto fosco e espumas com exclusiva tecnologia Memory Foam;
- Máximo desempenho – Não exige software ou caixa de áudio separada para entregar som com qualidade de estúdio, ao contrário de outros fones comercializados no mercado.
Especificações do HyperX Cloud Revolver S:
Headphone
- Driver: Dinâmico de 50mm com magnetismo neodímio;
- Tipo: Circumaural fechado;
- Frequência de resposta: 12Hz–28,000 Hz;
- Impedância: 30 Ω;
- Nível de pressão sonora: 100.5dBSPL/mW at 1kHz;
- T.H.D.: < 2%;
- Potência de entrada: Avaliado = 30mW, Máximo = 500mW;
- Peso: 360g;
- Peso com microfone: 376g;
- Comprimento do cabo: Headset: 1m;
- Caixa de controle de áudio: 2.2m;
- Cabo de extensão para PC: 2m.
Tipo de conexão:
- Headset: 3.5mm plug (4 pole);
- Caixa de controle de áudio: USB;
- Cabo de extensão para PC: 3.5mm estéreo e tomadas de microfone.
Microfone
- Elemento: Microfone do condensador do Electret;
- Padrão polar: Bidirecional com redução de ruído;
- Frequência de resposta: 50Hz-18,000 Hz;
- Sensibilidade: -44dBV (0dB=1V/Pa,1kHz).
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube
Pedro ZambardaÉ jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.