Nova linha de TVs da Samsung promete transformar o seu lar

Em evento, a Samsung apresenta a nova linha de TVs QLED, prevista para o segundo semestre de 2018. Os novos modelos buscam integrar a mesma tecnologia smart em celulares e demais eletrodomésticos, além de utilizar tecnologia de ponta para criar uma experiência mais íntima e descomplicada para o consumidor brasileiro.

Foto: Divulgação

Novos modos estão disponíveis para integrar a TV a sala de estar. No modo ambiente, por exemplo, ela exibe telas decorativas mesmo não estando em uso e com baixo consumo de energia. Para facilitar a organização desse espaço, novos suportes facilitam a instalação da tv presa na parede ou apoiada sobre um tripé.

A empresa Sul Coreana está priorizando um design clean e inteligente através de cabeamento simplificado e funções ativadas pelo aplicativo SmartThings disponível para celulares. Uma outra parceria a caminho está trazendo o aplicativo Bixby, que registra comandos de voz para controlar demais eletrônicos.

Por enquanto, o aplicativo Bixby registra apenas comandos em inglês, porém há previsão de uma atualização para a língua portuguesa chegar até o final do ano. Os modelos Q8, Q7, Q6, Q5, assim como estão disponíveis com preços a partir de R$5000,00.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Tecnologia