A Sony registrou no escritório norte americano de marcas e patentes um novo dispositivo denominado "The Player" que, aparentemente, fará a fusão entre o uso de videogames e a audiência de programas de tv.
O registro da marca foi realizado especificamente em nome da Sony Pictures Television, mas abrange dois serviços, sendo o primeiro definido como "software de jogo eletrônico para download" e o segundo com uma menção a "serviços de entretenimento na natureza de série dramática de televisão".
A Sony já havia usado anteriormente a palavra "Player" em materiais de marketing para o PS4 (vide a imagem de abertura do artigo), como indicou artigo no site Gamespot, mas sem jamais apresentar um uso efetivo do termo na divulgação de qualquer aplicação ou serviço para o equipamento. Aparentemente, a empresa tem revelações a fazer que podem mexer com o universo do entretenimento digital, unindo produções que ainda se mantém separadas por formas de interação e audiência distintos.
Vale lembrar, no entanto, que propostas alardeadas como a câmera EyeToy, para PS2, e o Move, para PS3, se tornaram quase lendas urbanas, em razão da falta de jogos e aplicativos que fizessem uso mais consistente destas tecnologias. Resta aguardar as novidades da empresa.
Kojimão gostou de Coringa 2 do Todd Phillips
Um dos caras que fundou o metal
Dark Side of the Moon
Wolverine detona o Deadpool
Em debate no Conselho de Comunicação Social, convidados defenderam a soberania do país na regulação…
Proposta é inspirada em iniciativa de Mato Grosso, onde sistema é integrado diretamente a órgãos…