Tecnologia

Acer anuncia novo notebook OLED Swift 3 com processadores Intel Core H-Series de 12ª geração

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da empresa. Acer anuncia novo notebook OLED Swift 3 com processadores Intel Core H-Series de 12ª geração.

Acer apresenta um conjunto de novos modelos poderosos em suas populares gamas de notebooks Swift e Spin, todos com processadores Intel® Core de 12ª geração e Windows 11. O Swift 3 OLED combina uma bela tela com desempenho poderoso para profissionais em movimento, enquanto o Spin 5 e o Spin 3 são projetados para profissionais que precisam de um notebook portátil com funcionalidade multimodo.

LEIA MAIS

1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Acer Swift 3 OLED. Foto: Divulgação

Acer Swift 3 OLED

O novo notebook Acer Swift 3 OLED (SF314-71) é equipado com os mais recentes processadores Intel Core H-series de 12ª geração com placa de vídeo Intel Iris® Xe, SSDs PCIe Gen4 e até 16 GB de memória LPDDR5, oferecendo a profissionais, freelancers e estudantes um desempenho poderoso para trabalhos voltados à criação e jogos. O modelo também foi verificado pela Intel Evo por atender aos principais objetivos de experiência, como despertar instantâneo do modo suspenso e oferecer 10 horas[[1]] de vida útil real da bateria. Em uma emergência, uma carga de 30 minutos rende mais de 4 horas de bateria.

Leve, moderno e ultrafino, o Swift 3 OLED possui uma tela OLED 16:10 WQXGA+ (2,8k) de 14 polegadas com uma proporção tela/corpo de 92%, com certificação VESA DisplayHDR True Black 500. A tela fornece imagens realistas que suportam 100% da gama de cores DCI-P3. O notebook possui um chassi de metal de alumínio de 17,9 mm de espessura, pesa apenas 1,4 kg e possui um touchpad OceanGlass produzido a partir de resíduos plásticos despejados no oceano que oferece aos usuários uma sensação tátil de vidro elegante ao rolar.

O Swift 3 OLED vem com o Intel Wi-Fi 6E para conectividade extremamente rápida. Sua webcam FHD MIPI utiliza a tecnologia Temporal Noise Reduction (TNR) da Acer para fornecer feedback de vídeo de alta qualidade mesmo em condições de pouca luz, enquanto a tecnologia como Acer PurifiedVoice™ com redução de ruídos por IA garante que a voz do usuário seja alta e clara. Seu teclado retroiluminado possui um design de entrada de ar que expele 8-10% mais calor do que um teclado padrão.

Acer Spin 5

Acer Spin 5 (SP514-51N) é um notebook conversível leve (1,3 kg), ultrafino (16,9 mm), com uma tela sensível ao toque de 14 polegadas 16:10 WQXGA (2560 x 1600), com certificação TÜV de baixa luz azul e uma tela com proporção de tela/corpo de 88%. O design inovador da dobradiça de 360 graus do Spin 5 com rolamentos personalizados permite transições uniformes entre vários modos de uso: modo laptop, suporte, tenda ou tablet, deixando-o pronto para qualquer tarefa. O Spin 5 foi projetado para quem precisa de um dispositivo elegante e conversível com potência para projetos criativos.

Acer Spin 5 é um notebook verificado pela Intel Evo e possui um processador Intel Core i7 de 12ª geração e placa de vídeo Intel Iris Xe para acelerar as necessidades de edição. Ele vem com até 16 GB de memória LPDDR5 e 1 TB de armazenamento SSD PCIe Gen 4. Killer Wi-Fi 6E AX1675i significa conectividade mais rápida a redes e duas portas USB tipo C com Thunderbolt 4 garantem transferência de dados rápida e fornecimento de energia.

O sistema de refrigeração TwinAir do Spin 5 foi projetado com a arquitetura Vortex Flow da Acer, aumentando o desempenho em até 75%[[2]]. Os tubos de calor duplos de cobre D6 ajudam a manter a temperatura ideal para a melhor experiência de desempenho. A caneta recarregável Acer Active Stylus com tecnologia Wacom AES 2.0 oferece precisão projetada com 4.096 níveis de pressão para maior precisão e controle. O Spin 5 também apresenta o Acer PurifedVoice com redução de ruído aprimorada por IA e áudio DTS para garantir áudio de alta qualidade em chamadas de vídeo.

Acer Spin 3

Spin 3 (SP314-55/N) de 14 polegadas com design fino e conversível é um notebook sensível ao toque FHD 2 em 1 que acompanha uma caneta Acer Active Stylus[[3]] acoplável para desenhar e escrever durante deslocamentos. Ele é equipado com processadores Intel Core de 12ª geração com placa de vídeo Intel Iris Xe e SSDs PCIe e pode ser carregado para um uso de 4 horas[[4]] em 30 minutos, oferecendo desempenho e produtividade sólidos para profissionais em movimento. O Acer Spin 3 Acer possui molduras estreitas que oferecem uma proporção de tela/corpo de 86% e gira 360 graus, facilitando a alternância entre leitura, anotações ou compartilhamento de trabalho. O notebook oferece conectividade rápida com Wi-Fi 6 e duas portas USB tipo C com Thunderbolt 4 para garantir transferência de dados rápida e fornecimento de energia. O Spin 3 possui uma câmera HD com tecnologia TNR Acer e vem com o Acer PurifedVoice e redução de ruído aprimorada por IA.

Disponibilidade

As informações exatas sobre especificações, preço e disponibilidade variam conforme a região. Para informações sobre disponibilidade, especificações e preços de produtos em mercados específicos, entre em contato com o escritório da Acer mais próximo via www.acer.com.

Acesse o Kit de imprensa da Acer para imagens e especificações de produtos ou visite a sala de imprensa next@acer para ver todos os anúncios.

Sobre a Acer

Fundada em 1976, a taiwanesa Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas. Com cerca de 7 mil funcionários, a Acer engloba desde tecnologia ligada à Internet das Coisas para jogos a realidade virtual, com equipe dedicada à pesquisa, design, marketing, venda e suporte de produtos e soluções que quebram barreiras entre pessoas e tecnologia. No Brasil, a Acer está presente há 11 anos e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas no varejo. Com sua linha atual de produtos focada em notebooks, monitores, projetores e acessórios para diversos tipos de uso, a Acer possui equipamentos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes e inovadores para o gamer, designer, educadores, escritórios e uso doméstico.

Para mais informações

Site: acer.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/AcerdoBrasil/ 

Instagram: https://www.instagram.com/acerdobrasil/ 

Twitter: https://twitter.com/acerdobrasil

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Posts Recentes

EXCLUSIVO: Desenvolvedores do jogo brasileiro Ruff Ghanor enfrentam atrasos em pagamentos

Jovem Nerd se posicionou sobre o assunto, afirmando que não tem conexão com as ações…

10 horas atrás

Ex-dev de Dragon Age diz que se indústria de games “continuar como está, ela merece morrer”

David Gaider defende semana de quatro dias de trabalho e sindicalização dos trabalhadores de games

1 dia atrás

Com destaques para Yoko Shimomura e Baldur’s Gate 3, conheça os vencedores GDC Awards 2024

Yoko das trilhas de Street Fighter II, Super Mario RPG e Kingdom Hearts

2 dias atrás

Conheça o Redmi 13C, com câmera tripla de 50MP

O aparelho tem ainda tela de 6,74" com taxa de atualização de 90Hz e carregamento…

2 dias atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!