Os anúncios finalmente estão chegando ao Threads - Drops de Jogos

Os anúncios finalmente estão chegando ao Threads

Meta anunciou que começará os testes com apenas algumas marcas dos EUA e do Japão, mas logo eles serão parte da rotina de uso do app.

Threads

(Créditos: Reprodução/Freepik)

Tudo que é (não muito) bom dura pouco. Nesta sexta (24) a Meta anunciou os primeiros testes para introduzir anúncios na linha do tempo do Threads. De acordo com Adam Mosseri, os primeiros testes irão envolver algumas marcas nos EUA e no Japão, mas a expectativa é que logo qualquer pessoa ou empresa possa fazer anúncios na rede social.

Como pode ser visto na imagem divulgada oficialmente pela Meta, os anúncios do Threads funcionarão de forma parecida com a forma como são mostrados no X (antigo Twitter). Eles irão consistir de um texto que poderá ter imagem e um link para uma página externa,e logo depois do nome do usuário irá aparecer a palavra “Sponsored”. Se seguir a lógica, na versão em português do app essa palavra após o nome do perfil será “Patrocinado”.

Exemplo de como irão aparecer os anúncios na timeline do Threads (Créditos: Divulgação/Meta)

De acordo com a página de suporte sobre o tema, a Meta irá usar várias informações para definir quais anúncios irão aparecer para cada usuário. Entre essas informações estão toda a sua experiência de navegação no Threads e no Instagram (postagens que você faz, contas que segue, conteúdo que interage), suas atividades de navegação fora dos apps da Meta, e informações sobre você fornecidas por parceira da Meta.

Além disso, a Meta promete que você poderá ter controle para customizar a sua experiência com os anúncios. Ela promete que, assim como no Instagram, você poderá pular um anúncio, silenciar marcas específicas ou mesmo reportar anúncios que você considere ofensivos.

Não há uma data específica de quando esses anúncios começarão a aparecer para os usuários brasileiros. Mas, historicamente, essas coisas não costumam demorar muito para chegar aqui.

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Tecnologia
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments