Programador chefe da Remedy diz que PS5 terá destruições mais detalhistas. Foto: Playstationlifestyle
Sean Donnelly, programador-chefe da Remedy que trabalhou no game Control, foi recentemente entrevistado para Revista Oficial PlayStation e afirmou que o novo PlayStation 5 contará com “mundos mais detalhistas” em seus jogos.
“[O SSD do PS5] pode significar um sistema de destruição ainda mais profundo, rico, com mundos mais detalhistas, e melhorias simples como um reload instantâneo ao morrer”, comentou, explicando como Control deve ser “melhorado” na performance com o console.
“Toda a experiência de usar e jogar no console vai ficar significativamente melhor”, continuou. “O PS5 trará uma experiência muito suave e rápida de carregamento, e um hardware que é fácil para nós desenvolvedores usarmos, o que é ótimo.”
A Sony permanece com a previsão de lançamento do PlayStation 5 inalterada, com consoles chegando às lojas no final de 2020.
Vimos no Voxel.
Iniciativa reconhece boas práticas e incentiva a diversidade racial na liderança empresarial
Executivo vem ao Brasil para receber o prêmio Lifetime Achievement no gamescom latam BIG Festival…
Assim como a Dona Maria hipotética, o japonês hipotético também só existe na cabeça de…
Cain Velasquez vai cumprir 5 anos no cárcere por tentativa de vingança “justa”