RAWAR lança linha de periféricos para mercado gamer

Release enviado para a imprensa. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

A RAWAR, focada sempre em proporcionar a melhor experiência gamer, lança hoje sua linha de periféricos para gamers, com headset, teclado, mousepad e mouse. Os produtos estão sendo anunciados hoje (23) já com descontos para os consumidores aproveitarem a Black Friday. A linha de periféricos da RAWAR é composta por:
 
Headset Sonar W1
Com conchas auriculares que isolam o som, alto-falante de 53 mm de alta nitidez e microfone de alta sensibilidade que ajuda a excluir ruídos, o headset gamer Sonar W1 é grande e confortável de usar. Preço sugerido na Black Friday: R$ 229,99.
 
Teclado Frontline W1
O Frontline W1 é um teclado mecânico com resposta tátil e clique sonoro, ergonômico com estética expressiva e notável. Possui painel de metal e está disponível em três modelos com switches vermelho, azul e marrom e luzes RGB customizáveis. Preço sugerido na Black Friday RAWAR: R$ 529,99.
 
Mouse Gamer Trigger W1
O mouse gamer Trigger W1 conta com 6.000 DPI de resolução com modo de seleção rápido (sem interpolação) e seis botões customizáveis, LED RGB customizável e cabo revestido em nylon trançado. Preço sugerido na Black Friday RAWAR: R$ 229,99.
 
Mousepad Gamer War Ground LG e XG
Mousepad de tecido e borracha perfeito para funcionar com o mouse Trigger W1. Disponível em dois tamanhos: grande (450 x 400 mm) e extragrande (900 x 420 mm). Preço sugerido na Black Friday RAWAR: R$ 129,99 (grande) e R$ 159,99 (extragrande)Os periféricos ficam em promoção até a Cyber Monday (26 de novembro) e estão à venda no RAWAR.com.br e têm ainda mais descontos na compra com boleto à vista.
 
Sobre a RAWAR
A RAWAR é a fabricante nacional de desktops de alta tecnologia para o gamer brasileiro. Fundada em 2017, a empresa tem fábrica instalada em Santa Rita do Sapucaí, um dos principais polos de tecnologia do país, também conhecido como Vale da Eletrônica, e vende direto ao consumidor por e-commerce e canais especializados. O desafio RAWAR é oferecer produtos com conceito e design inovador de alta qualidade para atender às necessidades do seu consumidor, proporcionar a melhor experiência gamer e, a partir disso, consolidar-se como líder de mercado no segmento de atuação.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Tecnologia