Tecnologia

Samsung lança projetor portátil e monitor gamer na CES 2022

Samsung anunciou nesta terça (4) dois novos produtos criados dentro do laboratório de inovação para as novas gerações da fabricante sul-coreana, o Future Generation Labs.

Entidade pesquisa como atender aos anseios da geração Z, novo nicho das empresas de tecnologia do mundo.

Essa apresentação foi realizada na Consumer Electronic Show (CES) 2022, em Las Vegas (EUA), com centenas de pessoas presentes no centro de convenções do hotel americano Caesar’s Palace. Época de pandemia, sim.

Samsung apresentou o projetor portátil Freestyle, que permite projetar imagens em superfícies com até 100 polegadas de tamanho. Além disso, o aparelho traz foco, estabilização e ajuste de brilho automáticos. A ideia é posicionar o dispositivo de frente para a parede e, de uma só vez, a imagem estar pronta para ser vista.

LEIA MAIS

1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos 

2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão

A Samsung afirma que o Freestyle também pode ter outros usos além da projeção de vídeos em paredes: o dispositivo pode ser utilizado como um abajur interativo para criar um “clima” no ambiente, bem como projetar frases estáticas em aniversários, por exemplo.

O produto também traz uma caixa de som interna e é compatível com Android e iPhone.

Outra criação saída do Future Generation Lab, da Samsung, é o Odyssey Ark, monitor curvo de 55 polegadas criado para a comunidade gamer ter melhor imersão na jogatina. Com posicionamento na vertical ou horizontal, o display mira também o multitarefas ao permitir até três diferentes telas simultâneas.

Freestyle entra em pré-venda nesta semana para consumidores dos Estados Unidos por US$ 900, com previsão de chegar a outros mercados ainda neste ano. Já o Odyssey Ark não tem preço nem data estimados.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Drops de Jogos

Posts Recentes

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!