Xiaomi inaugura primeira unidade no Rio

Gigante chinesa

Xiaomi inaugura primeira unidade no Rio de Janeiro. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

A Xiaomi, segunda maior fabricante de smartphones do mundo, inaugurou sua primeira unidade no Rio de Janeiro, mais precisamente localizada no BarraShopping. O evento, que foi dividido em quatro dias para evitar aglomeração e manter todos os envolvidos em segurança, contou com a presença de mais de 2 mil visitantes. A ação ocorre até o dia 12, com descontos exclusivos ao público de até 50% e com a expectativa de atender mais de 6 mil clientes nos quatro dias de evento.

LEIA MAIS

1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos

2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão

Os clientes puderam permanecer na loja de 15 a 20 minutos em grupos com um número limitado de pessoas, respeitando os protocolos de segurança estabelecidos e evitando aglomeração no espaço.

A loja Xiaomi BarraShopping é a maior em metragem até o momento da marca no Brasil, oferecendo uma gama grande e diversificada de produtos. Além de smartphones, os fãs podem conferir novidades em automação residencial, iluminação, cuidados com a beleza, fitness, entre outras categorias.

A importância da chegada da marca à capital fluminense é materializada na empolgação de Matheus Moreira, estudante de 23 anos, que já conhecia a marca, porém não tinha tido acesso aos produtos. “Queria poder conhecer melhor os produtos e foi muito legal a marca chegar por aqui. Vi produtos diferentes e gostei bastante da chopeira portátil para presentear meu pai”, afirma Moreira.

Já para o Pedro Henrique, administrador de 24 anos, a chegada da Xiaomi ao Rio de Janeiro é a chance de aumentar sua gama de produtos da marca. “Já tenho um smartphone da Xiaomi e agora quero comprar mais itens. Não conseguia comprar antes, pois sempre quis poder tocar nos produtos e conhecer melhor antes de efetuar a aquisição”, pontua o Mi Fã.

Thiago Araripe, gerente de marketing da Xiaomi no Brasil, comemora a chegada da marca à cidade. “Estamos muito empolgados com essa nova e especial loja da Xiaomi no país. Desde 2020, vínhamos planejando este momento, que é um marco novamente para a empresa no país, já que mesmo em meio à pandemia, conseguimos nos organizar e estruturar a inauguração desta unidade. Apesar de estarmos muito contentes, quem ganha um verdadeiro presente são os cariocas, com uma loja completa e equipada com os melhores dispositivos Xiaomi que temos no Brasil, novidades em todos os segmentos, atendendo a variados perfis, faixas etárias, demandas e preferências do público”, declara Araripe.

Expansão nacional

Além da unidade do BarraShopping, no Rio de Janeiro, a Xiaomi terá mais quatro Xiaomi Stores, que serão inauguradas ainda nesse ano. Os shoppings que receberão as novas lojas são: ParkJacarepaguá, no Rio de Janeiro, MorumbiShopping, em São Paulo, ParkShoppingBarigüi, em Curitiba e Salvador Shopping, na capital baiana. A marca já conta com duas lojas localizadas em São Paulo, nos Shoppings Ibirapuera e Center Norte, e-commerce oficial e está presente em mais de 7 mil pontos de venda, a partir de parcerias com grandes varejistas, operadoras e marketplaces nacionais.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Saiba os SPOILERS de Resident Evil Village

Resident Evil Database cria Linha do Tempo com games da franquia

Confira os 5 games online mais jogados no mundo em 2021 segundo site

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments