Após Pitty e Roger do Ultraje, Aracy da Top Therm vai dublar Call of Duty

Este material é uma mentira de 1º de Abril. Entenda.

"Call of Duty – Pocket Assalt" está em produção e deve chegar ao mercado até o final de 2016.

  • por em 1 de abril de 2016

A comunidade gamer dividiu-se ontem em prós e contras, após revelação da Activision anunciando que Aracy Wolf, famosa como a Aracy da Top Therm, fará a dublagem do próximo Call of Duty.

"Queremos criar uma experiência de jogo mais próxima da realidade dos gamers brasileiros", explicou David Rhoacks, porta-voz da empresa, em evento a jornalistas, em Los Angeles. "Nossas pesquisas mostraram que há um imenso carinho pela figura de Aracy Wolf, uma personalidade sempre vista na tv brasileira", finalizou.

A apresentadora disse que está feliz com o convite e pretende investir na carreira. "Entendo muito de games e gosto daquele joguinho do bigodudo com cogumelos. Também já joguei o outro, com fantasmas coloridos, mas não lembro o nome", declarou.

Entre os jogadores nacionais, há quem considere que a voz escolhida para o game pode não ser adequada. Fãs da série, no entanto, afirmaram que a dublagem de Aracy pode trazer algum charme à sargento Trix, da divisão Omega do game.

"Call of Duty – Pocket Assalt" está em produção e deve chegar ao mercado até o final do ano.

Acompanhe o Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

Caro leitor: como você já deve ter percebido, este artigo é falso e foi criado como parte das brincadeiras de 1º de abril. Mais explicações sobre esta piada online podem ser conferidas neste texto.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cartum