Assista ao trailer de lançamento de Apex Legends: Legado

Atualização

  • por em 5 de maio de 2021

Assista ao trailer de lançamento de Apex Legends: Legado. Foto: Divulgação

Apex Legends, battle royale da EA e da Respawn Entertainment, ganha atualização na qual jogadores podem se lançar na arena de Apex Legends: Legado, que traz novidades ao eSport.

Confira, abaixo:

Arenas – Um modo 3×3 permanente para vencer três rodadas sem perder ou conquistar uma vantagem de duas rodadas, com partidas realizadas em cinco mapas, nas áreas existentes do Desfiladeiro do Rei, Confins do Mundo e Olympus, e dois mapas personalizados, Penetra e Corredor Dimensional.

Nova Lenda – Valkyrie: o jogador pode lançar um enxame de mísseis para causar dano e desorientar os seus inimigos, utilizar a habilidade Suprema de Valkyrie para fugir rapidamente em direção ao céu, com a possibilidade de trazer um esquadrão inteiro com a personagem se estiverem conectados.

Nova Arma – Arco Bocek: Uma arma mortal e poderosa capaz de infligir danos massivos a médio alcance, que permite aumentar a eficácia com dois espaços para encaixes: o Tempo do Atirador, com mira mais rápida, e as Cápsulas de Estilhaço, que faz as flechas explodirem quando disparadas.

Atualizações do Mapa Olympus: Uma frota de naves atracou em Olympus trazendo uma planta parasita viscosa de origem desconhecida. Novos locais de aterrissagem e linhas de visão alteradas promovem mudanças na jogabilidade ao redor do mapa.

Passe de Batalha: O passe oferece recompensas únicas como Pacotes Apex, Reforços de EXP e visuais. Visuais como Kitsune Astuta para a Rampart, ou o lendário Susurro Demoníaco para a Wraith prometem noviddes ao visual dos personagens. No nível 100, fãs desbloqueiam o visual lendário reativo Puro Osso para a Devotion.

Assista ao trailer de lançamento de Apex Legends: Legado:

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments