Blaise Contabilidade e Drops de Jogos firmam parceria para série de vídeos sobre administração para games

"Os criadores de jogos que procuram regularizar suas empresas depois de já estarem finalizando ou vendendo seus games", afirmou Lucia Regiane, administradora.

  • por em 19 de outubro de 2016

A assessoria de contabilidade Blaise e o Drops de Jogos acabam de firmar parceria para a criação de conteúdo exclusivo sobre administração e questões contábeis para estúdios indies de games.

Em bate papo informal, realizado durante uma live do Facebook, esta manhã, Kao Tokio e Lucia Regiane, divulgaram a novidade, que deve ajudar desenvolvedores indies na consolidação de seu negócio no mercado de games.

"É comum termos um ecosistema de criadores de jogos que procuram regularizar suas empresas depois de já estarem finalizando ou vendendo seus games, muitas vezes, para o exterior", comentou Lucia Regiane Rodrigues, administradora e responsável pelo escritório contábil.

Os vídeos, que começam a ser exibidos a partir do início de novembro, apresentam temas diversos ligados à administração de negócios, controle fiscal e contabilidade, com níveis variados de profundidade de conteúdo, do "Hard" ao "Noobie", explicando de forma didática e sem linguajar técnico as principais informações sobre estes assuntos.

A íntegra do vídeo pode ser conferida diretamente no Facebook da Blaise Contabilidade, através desse link.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Vídeos