Saiba tudo sobre os Alola Forms, versões alteradas de Pokémon clássicos em Sun/Moon

Desde o dia 1º de agosto, novidades pipocam de Pokémon Sun/Moon, previso para Novembro no 3DS, a cada semana. A principal delas são as Alola Forms, tipos alternativos de monstrinhos clássicos.

Foto: Divulgação

Drops de Jogos cita quais foram os novos Pokémon anunciados desde então.

– Vulpix e sua evolução Ninetales mudaram de fogo para gelo/fada em uma versão azulada. Na mesma toada dos lançamentos, Sandshrew e Sandslash foram anunciados como gelo/metal no lugar do tipo de terrestre desde Red/Blue, há 20 anos. Por fim, o Exeggutor de Alola mudou de grama/psíquico para uma palmeira de 36 pés de altura com a combinação dos tipos grama/dragão (faz sentido pra você? Pra mim não faz). Confira o vídeo abaixo.

– Pokémon normal, Meowth tornou-se uma criatura amaldiçoada em Alola e ganhou o tipo norturno. Marowak desta região tornou-se a criatura mal-assombrada e deixou o tipo terrestre para se tornar fogo/fantasma contra os monstrinhos de grama. Por fim, o Raichu surfista retorna a Alola nos tipos psíquico/elétrico. Ele parece ser uma evolução natural do Pikachu surfista famoso há duas décadas atrás.

Além dos Alola Forms, há oa Z-Moves, que são golpes especiais de cada tipo, e há monstros novos sendo anunciados a todo momento.

Gostou dos novos monstros? Achou muito bizarro? Comente.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Vídeos