South Park: The Fractured but Whole chega em 6 de dezembro 2016

A Ubisoft e a South Park Digital Studios anunciaram na E3 2016 o jogo South Park: The Fractured But Whole para o dia 6 de dezembro deste ano. Desenvolvido pelos criadores de South Park, Trey Parker e Matt Stone, e desenvolvido pela Ubisoft San Francisco, The Fractured But Whole é uma sequência do premiado jogo South Park: The Stick of Truth, de 2014.

Foto: Divulgação

O enredo traz Eric Cartman criando a franquia de super-heróis chamada Guaxinim & Amigos. O player entra no papel do garoto novato, que se tornará membro ao lado das outras crianças. Os jogadores vão descobrir seus passados, montar suas fantasias, misturar e combinar poderes de várias classes de heróis para criar o seu próprio personagem.
 
Desenvolvido com o motor gráfico Snowdrop, da Ubisoft, The Fractured But Whole foi expandido e dará maior liberdade de exploração dos ambientes e customização dos personagem. Já o novo sistema de combate oferece oportunidades únicas para dominar o espaço e o tempo no campo de batalha.

Todos que comparem South Park: The Fractured But Whole em pré-venda receberão o jogo antecessor, South Park: The Stick of Truth. O jogo estará disponível para Xbox One, PlayStation 4 e Windows PC.

Confira o trailer.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Vídeos