Com o lançamento iminente de F1 2017, o jogo oficial do CAMPEONATO MUNDIAL DA FIA DE FÓRMULA UM, a Codemasters e a Deep Silver lançaram hoje um novo trailer destacando as emocionantes corridas que os fãs irão aproveitar no game. O novo trailer pode ser visto no canal oficial do jogo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=RSosqfBWCis.
Com o lançamento mundial para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC através do Steam marcado para 25 de agosto, F1 2017 é o jogo mais rico em recursos da história da franquia.
Lee Mather, Diretor de Criação de F1 2017, comentou, “Mal podemos esperar para que s fãs joguem F1 2017. Este é o maior jogo de F1 que já criamos. Não só tivemos a adição dos carros clássicos e um modo carreira amplamente expandido, como fizemos uma série de melhorias na experiência online, incluindo a introdução de pontos de espectadores que deveriam ser ótimos para a liga”.
“Também achamos que o novo modo Campeonatos será um verdadeiro sucesso com os fãs, pois oferece novas maneiras de jogar o game com diferentes conjuntos de regras e estruturas em comparação com o Campeonato Mundial real. Isso realmente aumenta a variedade do jogo”.
MODO CARREIRA EXPANDIDO MASSIVAMENTE:
Os jogadores podem fazer história à medida que aprimoram suas habilidades e desenvolvem seu carro em várias temporadas no Modo Carreira. Primeiro eles criam seu piloto escolhendo entre uma variedade de avatares, incluindo pilotos mulheres pela primeira vez na franquia, design de capacete (incluindo versões criadas pela comunidade), número de corrida e, em seguida, escolhem a equipe para começarem a sua carreira. O sistema de Pesquisa & Tecnologia está amplamente expandido, com 115 atualizações disponíveis dessa vez, ao mesmo tempo em que o jogador tem de gerenciar seu motor e caixa de câmbio. Ganhe pontos de recursos participando em novos Programas de Testes incluindo ‘Fuel Management’ e ‘Race Pace’. Os carros clássicos também estão no centro das atenções no modo carreira melhorado, e os jogadores estão convidados a pilotarem os clássicos nos novos eventos “Invitational”.
NOVO MODO ‘CAMPEONATOS’ E TIPOS DE JOGABILIDADE:
O modo Campeonatos dá ao jogador a chance de experimentar eventos de corrida únicos seguindo diferentes regras e estruturas do Campeonato oficial em carros atuais e nos carros clássicos. Por exemplo, a Classic Street Series coloca o piloto para correr ao redor de seis circuitos de rua no calendário em uma emocionante disputa.
NOVOS CARROS CLÁSSICOS DE F1:
Assuma o volante de 12* carros icônicos da história do esporte na F1. Os carros clássicos também estão integrados no modo carreira e podem ser pilotados tanto nas corridas Single Class quanto nas Muilti Class. Os jogadores poderão pilotar os seguinte carros:
· 1995 Ferrari 412 T2
· 2002 Ferrari F2002
· 2004 Ferrari F2004
· 2007 Ferrari F2007
· 1988 McLaren MP4/4* – (carro disponível como DLC na Edição Especial de F1 2017)
· 1991 McLaren MP4/6
· 1998 McLaren MP4-13
· 2008 McLaren MP4 -23
· 1992 Williams FW14B
· 1996 Williams FW18
· 2006 Renault R26
· 2010 Red Bull Racing RB6
PISTAS COM LAYOUTS ALTERNATIVOS:
Além dos 20 circuitos oficiais de 2017, existem pela primeira vez quatro layouts de pistas curtas no game: Grã-Bretanha, Bahrain, EUA e Japão. Os jogadores também podem competir no deslumbrante circuito de Mônaco à noite.
MULTIPLAYER MELHORADO:
Pilote carros atuais e clássicos online em um grid completo com 20 jogadores em sessões privadas e públicas. O jogo agora oferece dois pontos dedicados ao “espectador”, além de melhorias nas partidas multiplayer, novas estatísticas online, sistema de nivelamento e todos os tipos de sessões multiplayer.
Os jogadores que adquirirem as cópias de ‘Dia de Lançamento’ na pré-venda de F1 2017 terão acesso à icônica McLaren MP4/4 1988, como parte da ‘Edição Especial de F1 2017.’ Após isso, a McLaren MP4/4 estará disponível para compra posteriormente. Os outros onze carros clássicos estão disponíveis em todas as edições do jogo.
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube
Ele está fazendo o drama ‘Queer’
Melhorias em inteligência artificial, diz a PlayStation
E eles tiveram grana para isso, depois de demitir centenas